PROPAGANDA

Val, o destaque da partida entre Metalurgente e Unidev/PG


No último domingo (3), Metalurgente e Unidev/PG se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa 2019. O resultado foi de 4 a 2 para a equipe do Metalurgente. O destaque da partida foi para o atacante Val, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols determinantes para o resultado final. Confira a 4ª figurinha de Ponta Grossa e a sexta do álbum DRAP de 2019.


#FIGURINHA DO JOGO
@egoytacaz

As duas equipes foram ao embate visando a primeira vitória no certame. No primeiro tempo, o Metalurgente abriu o placar aos 24’ com Edeson e aos 32’, o Unidev empatou em gol contra de Vanderley, após cruzamento de Elisson. Na segunda etapa, logo no início, o time mandante encontrou o segundo gol com Leandro, aos 6’. A partir deste momento, o Metalurgente passou a administrar o resultado até por volta dos vinte minutos, quando o adversário passou a tomar mais iniciativas em busca da reação.

Foi então que o nosso “Figurinha do jogo” entrou em ação. Aos 31’, Val entrou no lugar de Juninho e logo mostrou a que veio. O atacante avançou pelo espaço aberto na defesa adversária, conduziu com responsabilidade e concluiu com segurança, tirando a bola do alcance do goleiro Valter, aumentando o placar: Metalurgente 3 a 1 Unidev/PG.

Contudo, poucos minutos depois, o Unidev conseguiu diminuir a vantagem com Carneiro, que aproveitou uma oportunidade precisa para marcar o segundo gol e empurrar o time em busca do empate nos minutos finais do confronto. Mesmo em postura defensiva, o Metalurgente seguiu contendo com segurança as investidas ofensivas do Unidev, apostando em contra-ataques para definir o resultado, sempre com Val muito bem acionado na frente.

Com cinco minutos de acréscimos, ao 46’ veio o lance determinante do jogo. Val avançou livre de marcação em direção ao gol, driblou o goleiro e tentou a finalização, que foi interceptada pelo último defensor. Sem dar chances ao azar, Val não desistiu da rodada, controlou a bola para dentro, tirando novamente da marcação, e concluiu com um belo gol de bicicleta, para matar o jogo e decretar a vitória do Metalurgente por 4 a 2 em cima do Unidev/PG.

O atacante Val entrou em campo num momento importante da partida, em uma alteração bem realizada pelo técnico José Sabino. Em seus pouco mais de 15 minutos em campo, sua participação foi fundamental para o resultado e seus tentos foram determinantes. Dessa forma, o atacante Val é a figurinha da partida entre Metalurgente e Unidev/PG.
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.