PROPAGANDA

Marcos, o destaque da partida entre Santa Cruz e Ypiranga


No último domingo dia (10), Santa Cruz e Ypiranga se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa de 2019. O resultado foi de 7 a 0 para a equipe do Ypiranga. O destaque da partida foi para o centroavante Marcos, que entrou no intervalo e marcou 4 gols, sendo fundamental para a boa vitória de sua equipe. Confira a 6ª figurinha de Ponta Grossa e a oitava do álbum DRAP de 2019.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @netonuth

Santa Cruz e Ypiranga foram para o confronto em situações diferentes na tabela, enquanto a equipe do Santa Cruz buscava somar seus primeiros pontos e sair da lanterna do grupo, o time do Ypiranga queria se manter entre os líderes e assim o fez. Durante o primeiro tempo o Ypiranga conseguiu marcar 3 gols, aos 16’ de pênalti com Elizeu, abrindo o placar, aos 28’ Gilliard aumentou a vantagem e aos 41’, Pedro Lucas fechou a contagem na primeira etapa.

No intervalo, o nosso “Figurinha do jogo” entrou partida, Gilliard deu lugar a Marcos. Foram necessários apenas 4 minutos da segunda etapa para que ele marcasse seu primeiro gol na partida, aproveitando bela jogada de Oílson pela direita, em que a bola sobrou para o centroavante que não perdoou e deixou o placar em 4 a 0.

Aos 26’, Robson cruzou na área e Marcos mostrou muito recurso de cabeça para fazer o segundo dele no jogo. Aos 35’ após outro cruzamento, o centroavante mostrou mais uma vez ter faro de gol e cabeceou forte deixando o placar em 6 a 0. Logo em seguida, em um contra-ataque bem montado pela equipe do Ypiranga, Marcos recebeu de costa para a defesa, fez um belo giro e saiu cara a cara com o goleiro, de frente com o arqueiro adversário, o camisa 13 mostrou frieza e fez o 4º gol dele no jogo, sacramentando a goleada de 7 a 0 do Ypiranga para cima do Santa Cruz.

Sendo assim, Marcos, que entrou no intervalo, jogou apenas 45 minutos, conseguiu marcar 4 gols e por isso, foi fundamental para definir a vitória de sua equipe que se tornou o ataque mais eficiente do campeonato até o momento. Dessa forma, o centroavante Marcos é a figurinha da partida entre Santa Cruz e Ypiranga.
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.