PROPAGANDA

Goleadas da dupla Atletiba são destaque na rodada inicial da Taça Dirceu Kruger


A Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2019, teve início no fim de semana, e o destaque da rodada vai para a dupla Atletiba. O Coxa foi até Cianorte e venceu por 4 a 0, enquanto o Athletico, jogando em casa, venceu o Toledo, campeão do primeiro turno, por incríveis 8 a 2. As duas equipes começam liderando seus respectivos grupos da segunda parte do campeonato estadual.

#Resultados
Por João Eduardo



Paraná Clube 2X1 FC Cascavel

Na Vila Capanema, o tricolor abriu a rodada no sábado (9) e largou com o pé direito na Taça Dirceu Kruger. Foi uma vitória suada pra cima do FC Cascavel, um dos semifinalistas do primeiro turno. A equipe da casa balançou a rede logo no primeiro minuto de jogo com o zagueiro Rodolfo, o FC Cascavel empatou em menos de dez minutos com o atacante Lucas Tocantins. Quando o empate parecia ser o resultado final, aos 46 minutos do segundo tempo brilhou mais uma vez a estrela do zagueiro Rodolfo que deu a vitória para os donos da casa, fechando o placar em 2 a 1 com um golaço de meia-bicicleta. Na próxima rodada, o Paraná vai visitar o Rio Branco na Estradinha. Já o FC Cascavel tem pela frente outra equipe da capital, enfrentando o Coritiba no estádio Major Antônio Couto Pereira. As duas partidas estão marcadas para o próximo domingo, às 16h.


Cianorte 0X4 Coritiba

Jogando em casa, a equipe do Cianorte não foi capaz de segurar a equipe do Coritiba. O Destaque do Coxa foi mais uma vez o atacante Rodrigão, que com dois gols na partida, assumiu a artilharia da competição com quatro gols. Além dos dois gols do atacante Rodrigão, o meia Giovanni marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde e o zagueiro Alan Costa também deixou sua marca, seu terceiro em 2019. O Coritiba inicia liderando o grupo B pelo saldo de gols. No próximo domingo, o Coritiba recebe o FC Cascavel jogando em casa, e o Cianorte recebe o Cascavel CR, novamente jogando em casa, a partir das 16h.

Operário 1X1 Londrina

No estádio Germano Kruger, Operário e Londrina empataram por 1 a 1 num jogo muito truncado. Logo aos oito minutos da etapa inicial, Sosa, que completou 100 jogos com a camisa alvinegra, abriu o placar para os donos da casa, mas aos 25 minutos Anderson empatou para o Tubarão e deu números finais para a partida. As duas equipes ocupam a terceira posição do grupo A, atrás do Athletico e da equipe do Foz. Na próxima rodada, o Operário visita o Toledo e o Londrina enfrenta o Foz, mas antes tem o compromisso pela Copa do Brasil, contra o Botafogo-PB, na quarta-feira, 13, às 19h15.


Athletico PR 8X2 Toledo

Na Arena da Baixada, Athletico e Toledo fizeram uma partida de dez gols. O furacão goleou por 8 a 2 o campeão do primeiro turno. O veterano Marquinhos e o atacante Bergson marcaram cada um duas vezes, com os demais gols sendo marcados uma vez cada por Lucas Halter, Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Vitinho. Pacato e Jhonatan Felipe descontaram para o Toledo. Após a goleada, o Athletico lidera o grupo A, enquanto o Toledo ocupa a última colocação do grupo. Na próxima rodada, o Toledo recebe o Operário no estádio 14 de Dezembro no próximo domingo, às 16h, e o Athletico enfrenta o time do Maringá fora de casa no mesmo dia e horário, mas antes disso tem o Jorge Wilstermann da Bolívia, na Arena da Baixada, na quinta-feira, 14, às 21 horas, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Cascavel CR 1X0 Rio Branco

Jogando no Olímpico Regional, a equipe do Cascavel CR largou com vitória mínima sobre a equipe do litoral do estado. Com gol do atacante Rafael no final do primeiro tempo, o CCR está em terceiro lugar no grupo B, atrás do líder Coritiba e do Paraná Clube. Na próxima rodada, o Cascavel CR vai até Cianorte enfrentar a equipe da casa, enquanto o Rio Branco recebe o Paraná Clube na Estradinha.

Foz do Iguaçu 1X0 Maringá

Jogando em casa, o Foz do Iguaçu largou com vitória, a primeira no campeonato em favor da equipe da fronteira. Com gol de Matheus Dillmann, aos 40 minutos da primeira etapa, o Azulão garantiu os três pontos e a segunda colocação do grupo A. A vitória é importante na classificação geral, tendo em vista que a equipe da fronteira fez a pior campanha do primeiro turno do campeonato. Na próxima rodada, o Foz sai para enfrentar o Londrina fora de casa, e o Maringá recebe o Athletico.


drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.