PROPAGANDA

Ambição, trabalho e sonhos são palavras que definem o planejamento do Urano para 2019


Na noite da última sexta-feira (1º), véspera do feriado de Carnaval, a equipe do Urano realizou a apresentação dos atletas e comissão técnica para temporada de 2019 e também o projeto para as competições que irá disputar no ano. O evento foi realizado na sede do Azulão da Vila São Pedro.


#FUTEBOL AMADOR
Por @rafaelbuiar

O ano de 2018 do escrete do Urano foi razoável, com a sexta colocação na tábua de classificação do Grupo A na Divisão de Acesso da Suburbana e a 10ª posição na Copa de Futebol Amador da Capital. Resultados que não estão a altura do história do clube, pois na década de 2000 o Urano levantou três canecos da principal divisão do amador de Curitiba e uma Taça Paraná, em 2009. Ou seja, conquistas que elevaram o patamar do azulão da Vila São Pedro. Por isso, pensando nesta perspectiva, o presidente do Urano Cristiano Bassoli optou por mudanças para a temporada de 2019. Sendo assim, o planejamento iniciou ainda em 2018 e junto com a comissão técnica, em comum acordo, o comando do time do Urano foi trocado. Cristiano Bassoli que era o atual treinador sairá da prancheta do time principal e ficará somente no comando do time juvenil e também como presidente da agremiação. No seu lugar, assume Wagner Primo, que saiu do time do Palmeirinha, e realiza um sonho ao assumir o comando do Urano.

Bassoli está convicto que o resultado chegará no Urano com o novo comandante. “O Primo é um cara que tenho certeza que vai agregar muito a nossa equipe e vai trabalhar muito para que o Urano retorne à Série A da Suburbana de 2020”, acrescenta o presidente do azulão da Vila São Pedro.


O ex-presidente Gonzaga, que hoje está na diretoria do Urano, comenta sobre a história do novo treinador e também na realização do sonho de Wagner Primo. “Eu conheço esse menino desde de quando era pequeno e estava na arquibancada do Manecão, sempre almejando um dia ser o treinador do Urano. Essa oportunidade chegou. Sabemos que ele tem a capacidade para isso e já foi provado no último clube que ele passou. Além disso, Wagner tem conhecimento e disposição para trabalhar frente a equipe do Urano ”, finaliza o diretor.

Já o treinador Wagner Primo valoriza e muito de ter chegado no comando do Urano. “Sinceramente eu estou muito feliz de assumir essa oportunidade, pois conheço o ambiente desde a minha época de infância, que foi vivida toda aqui no bairro. Por isso, eu, Wagner Primo, sei de toda essa responsabilidade de resgatar esse histórico e conquistar os objetivos que estamos traçando para 2019, que é o acesso à elite da Suburbana e também uma boa apresentação na Copinha”, comenta o novo treinador do Urano.


Ao todo, a diretoria do Urano apresentou 19 nomes para o primeiro semestre de 2019. Alessandro, Alex Meira, Alex 21, Edelano, Boiadeiro, Emerson, Herick, Israel, Caffu, Felipe Gaúcho, Otávio, Barney, Eder, Gyovanni, Tota, kevin, Alexandre, Rafael e Du. E quatro nomes que estão em fase de negociação e não tiveram seus nomes divulgados.


O site Do Rico ao Pobre está querendo expandir e conhecer mais a fundo o perfil do seguidor do conteúdo DRAP. Por isso, criamos um questionário. Se você consome o nosso produto, peço a gentileza para responder este questionário: encurtador.com.br/hoEN9A equipe DRAP agradece 😀
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.