PROPAGANDA

[AMADOR] Rodada tem confirmação de líderes em seus grupos e movimenta ainda mais a briga pela classificação


Neste domingo (10), a quarta rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019 foi realizada, com seis jogos. Dentre os embates, destaque para os líderes dos dois grupos. O triunfo do Unibox sobre o Unidev/PG e também o América, que recuperou a liderança depois de vencer o UCA/Nutrivaz. Confira os demais resultados da rodada e também como ficou a tábua de classificação após quatro rodadas disputadas.


#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

A quarta rodada teve no total, somado os dois grupos, 28 gols marcados no certame. Os seis embates disputados tiveram a média de aproximadamente de 4 gols por partida. Foram três vitórias dos anfitriões, dois empates e uma vitória de visitante. O destaque da rodada ficou com o triunfo do Ypiranga, que goleou mais uma no certame e atingiu a marca de 17 gols em três paridas disputas. Santa Paula e Vila Velha foram os times que folgaram na rodada. Confira os resultados da rodada:


W-03 4 X 2 Olinda
A equipe do W-03, que chegou para este confronto com derrota na última rodada do Unibox, venceu a primeira na competição ao derrotar o Olinda, na Arena w-03. Mesmo com o triunfo, o time do W-03 não conseguiu ingressar na zona de classificação. Enquanto que o Olinda segue na quarta colocação e com a mesma pontuação do W-03, quatro pontos. A equipe do Olinda irá desafiar o time do UNIDEV/PG, com o mando ao seu favor. O time do W-03 irá folgar.

Metalurgente x Milan/Santa Mônica
Depois de conhecer a primeira vitória na competição na rodada anterior, o Metalurgente empatou com o Milan/Santa Mônica em 1 a 1, no Estádio André Mulaski. Com este resultado, a equipe comandada pelo treinador Sabino, conseguiu subir uma posição na tábua de classificação. Enquanto que o Milan se manteve na vice-liderança do grupo A. Na próxima rodada, o time do Milan/Santa Mônica irá desafiar o Unibox, enquanto que o Metalurgente irá jogar com o Santa Paula.

Unibox x Unidev/PG
O time do Unibox venceu mais uma na competição e aumentou a gordura de pontos em relação ao segundo colocado, Milan Santa Mônica. O triunfo desta fez foi diante o Unidev/PG no Estádio Miró de Freitas e pelo placar de 4 a 2. O time do Unidev/PG amargurou a segunda derrota seguida na competição e pelo mesmo placar. O time do Unibox é o escrete que mais marcou gol em seu grupo e o terceiro no campeonato. Na próxima rodada, a equipe do Unibox irá desafiar o vice-líder do grupo, com a garantia de garantir a classificação antecipadamente. Já o time do Unidev/PG entra em campo em busca da primeira vitória, que pode acontecer diante o Olinda.

América x UCA/Nutrivaz
O duelo destaque do grupo B foi entre os primeiros colocados, UCA/Nutrivaz e América. O resultado final do embate terminou com América ganhando pelo placar de 2 a 1, no Estádio Miró de Freitas. Com o triunfo, a equipe do América segue com 100% de aproveitamento na competição, enquanto que o UCA/Nutrivaz conheceu a primeira derrota no certame. Agora o time do América segue com dois pontos à frente do Ypiranga, já o UCA/Nutrivaz caiu para a terceira colocação na tábua de classificação. Em relação à número de gols, o time do América é o terceiro, junto com Galdinos, que mais marcou gol no grupo B. Por outro lado, a equipe do América tem a zaga menos vazada na competição. A equipe do América irá jogar na próxima rodada jogará com o Palmeiras e o UCA/Nutrivaz desafia o Ypiranga fora de casa.

Galdinos x Palmeiras
Depois de vencer a primeira na competição na rodada passada, o time do Galdinos conseguiu somar mais um ponto no certame. Desta vez, a equipe empatou com o Palmeiras pelo placar de 2 a 2, no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães. O ponto conquistado foi importante para o time do Galdino, pois chegou à zona de classificação, na quarta colocação na tábua. Enquanto que o Palmeiras ficou a dois pontos do G4 do grupo B. O próximo duelo do Palmeiras será diante o América, com o mando ao seu favor. Enquanto que o Galdinos folga.

Santa Cruz x Ypiranga
A equipe do Santa Cruz perdeu mais uma na competição e somou quatro derrotas em quatro rodadas. O adversário da vez foi o Ypiranga, que venceu pelo placar de 7 a 0, no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa. Com o revés diante o Ypiranga, a equipe do Santa Cruz é a zaga mais vazada no certame, com 22 gols sofridos. Por outro lado, o time do Ypiranga é o ataque mais positivo do certame, com 17 gols em três jogos disputados. Na próxima rodada, o time do Santa Cruz irá desafiar o Vila Velha e o Ypiranga jogará com o UCA/Nutrivaz.

Confira a tábua de classificação do certame após quatro rodadas:


drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.