PROPAGANDA

[AMADOR PG] Times da parte de baixo da tabela conseguem a primeira vitória na competição na terceira rodada


Aconteceu na manhã deste domingo (3), a terceira rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019.  Cinco partidas foram disputadas entre os clubes participantes da Liga. Os destaques da rodada ficaram por conta do Metalurgente e do Galdinos, que conseguiram a primeira vitória na competição, contra o Unidev/PG e Santa Cruz, respectivamente. Com os resultados, a tabela de classificação ficou ainda mais embolada na disputa por uma vaga na próxima fase do certame.

#RESULTADOS
Por Marcus Benedetti

A terceira rodada do certame colocou frente a frente equipes da parte debaixo da tabela. Em confrontos diretos por uma vaga na próxima fase, o Metalurgente derrotou o Unidev/PG por 4 a 2 pelo grupo A. Já pelo grupo B, Galdinos e Santa Cruz não haviam pontuado ainda na competição e quem se deu melhor no confronto foi o Galdinos, que conseguiu vencer o duelo pelo placar de 6 a 4. Confira esses e outros resultados da rodada e a tábua de classificação do Amador de PG.


GRUPO A

W-03 2 X 4 UNIBOX
W-03 e Unibox se enfrentaram na Arena W3, em Ponta Grossa. No duelo do líder contra o lanterna do grupo, o Unibox confirmou a boa fase e conseguiu a segunda vitória consecutiva ao derrotar o W-03 pelo placar de 4 a 2. Com a vitória, o Unibox chega a 7 pontos e se torna líder isolado do grupo, enquanto o W-03 continua na lanterna com apenas 1 ponto conquistado em três jogos.

MILAN/SANTA MÔNICA 1 X 0 SANTA PAULA
Milan/Santa Mônica e Santa Paula se enfrentaram no Estádio João Leocádio Fagundes, em Ponta Grossa. O time rubro-negro entrou em campo buscando se recuperar da derrota sofrida na rodada anterior contra o Olinda e conseguiu seu objetivo ao derrotar o Santa Paula por 1 a 0. Com o resultado, o Milan/Santa Mônica chega a 6 pontos e assume a vice-liderança do grupo A, enquanto o Santa Paula segue com apenas 1 ponto, na quinta colocação do grupo, fora da zona de classificação para a próxima fase.

METALURGENTE 4 X 2 UNIDEV/PG
Metalurgente e Unidev/PG jogaram no Estádio Associação de Moradores Maria Otília, em Ponta Grossa. Este duelo ficou marcado por ser o confronto das equipes que ainda não haviam vencido na competição, o que aumentou a responsabilidade da busca pela vitória por ser um confronto direto na luta por uma vaga entre os 4 primeiros do grupo. Quem se saiu melhor foi o Metalurgente, que conseguiu a vitória por 4 a 2. Com o resultado, o Metalurgente alcança 4 pontos conquistados e chega à quarta colocação do grupo, enquanto o Unidev/PG permanece com apenas 1 ponto na penúltima colocação.

GRUPO B

AMÉRICA 3 X 0 VILA VELHA
América e Vila Velha se enfrentaram no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa. Os donos da casa conseguiram vencer o duelo por 3 a 0 e assumiram a liderança do grupo, com 6 pontos conquistados em 2 jogos disputados. Já o Vila Velha permanece com 2 pontos em três jogos e cai para a quinta colocação, ficando fora da zona de classificação para a próxima fase.

SANTA CRUZ 4 X 6 GALDINOS
Santa Cruz e Galdinos se enfrentaram no Estádio Senador Carvalho Flávio Guimarães, em Ponta Grossa. Em outro duelo de times que não haviam vencido na competição, quem conseguiu os primeiros 3 pontos foi o Galdinos, que derrotou o Santa Cruz por 6 a 4 em um confronto de 10 gols. Com o resultado, o Galdinos subiu para a quarta colocação do grupo, com 3 pontos em 3 jogos. Já o Santa Cruz se afundou ainda mais na lanterna do grupo, com nenhum ponto conquistado nos 3 jogos que disputou.

UCA/NUTRIVAZ X PALMEIRAS
A partida entre UCA/Nutrivaz e Palmeiras, que seria realizada nesta rodada no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa, foi adiada por problemas administrativos em relação ao estádio.

drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.