PROPAGANDA

[AMADOR PG] Confrontos diretos pela liderança dos grupos marcam a 5ª rodada do campeonato


Neste domingo (17), acontece a 5ª rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa 2019. O destaque é para os confrontos diretos na tabela de classificação dos grupos. No grupo A, Milan/Santa Mônica e Unibox duelam pela liderança, já no grupo B, Ypiranga e UCA/Nutrivaz disputam ponto a ponto na parte de cima da classificação e, dependendo do resultado do embate entre Palmeiras e o líder América, buscam a primeira colocação do grupo.


#AMADOR PG
Por @egoytacazc

Antes de conferir os duelos da quinta rodada do certame, observamos a tábua de classificação, que aponta confrontos de escretes que estão no G4 e também entre os times que estão nas últimas colocações com os primeiros na tábua de classificação. Ou seja, rodada importante para fixar na zona de classificação ou se aproximar dos líderes do certame. Confiram os embates da rodada deste domingo (17)


GRUPO A

SANTA PAULA X METALURGENTE
Após folgar na rodada passada, o Santa Paula volta à ativa na competição enfrentando em casa o time do Metalurgente. As equipes enfrentam momentos opostos na competição. O Santa Paula é o último colocado do grupo, somando apenas um ponto, enquanto que o Metalurgente, que empatou em 1 a 1 com o Milan/Santa Mônica na última rodada, se encontra em terceiro lugar, com cinco pontos em três jogos. A partida acontece domingo (17), às 9h45, no Estádio João Leocádio Fagundes, em Ponta Grossa (PR).

OLINDA X UNIDEV/PG
Nesta rodada, o Olinda busca se reaproximar da liderança do certame. O time soma quatro pontos em três jogos e é o quarto colocado do grupo. Na última rodada, perdeu fora de casa para a equipe da W-03, pelo placar de 4 a 2. Do outro lado, o Unidev/PG também vem de derrota na rodada anterior, para o Unibox, também pelo placar de 4 a 2, sendo a segunda pior campanha do grupo, na sexta colocação e empatado em um ponto com o lanterna Santa Paula. A partida acontece domingo (17), às 10h, no Estádio André Mulaski, em Ponta Grossa (PR).

MILAN/SANTA MÔNICA X UNIBOX
O embate entre Milan/Santa Mônica e Unibox promete fortes emoções em muita disputa em campo. No duelo entre líder e vice-líder, o Milan Santa Mônica vêm de um empate na rodada passada em 1 a 1 com o Metalurgente e se encontra na segunda posição do grupo, com sete pontos em quatro jogos. Já o Unibox lidera o grupo, vindo de uma vitória importante em cima do Unidev/PG por 4 a 2 e soma dez pontos em quatro jogos – a melhor campanha do campeonato. A partida acontece domingo (17), às 8h15, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa (PR).

A equipe da W-03 está de folga nesta rodada no Grupo A

GRUPO B


YPIRANGA x UCA/NUTRIVAZ
Em confronto direto na parte de cima da tabela de classificação, Ypiranga e UCA/Nutrivaz disputam ponto a ponto as primeiras colocações do grupo. Na rodada passada, o time do Ypiranga goleou o time do Santa Cruz pelo placar de 7 a 0 e ocupa a vice-liderança, com sete pontos em três jogos. Um ponto atrás, o UCA/Nutrivaz persegue os líderes de perto. Apesar disso, o time vem de derrota na rodada anterior para o líder América, pelo placar de 2 a 1, estando na terceira colocação do grupo, somando seis pontos em três jogos. A partida acontece domingo (17), às 9h45, no Estádio Municipal João Chede, em Palmeira (PR).

VILA VELHA X SANTA CRUZ
De folga na rodada anterior, o Vila Velha está de volta à disputa em situação delicada. O time se encontra na penúltima colocação do grupo, com apenas dois pontos somados em três jogos. O embate é direto contra o lanterna Santa Cruz, que ainda não somou nenhum ponto e possui a pior campanha do certame. O time vem de derrota para o Ypiranga, pelo placar de 7 a 0. A partida acontece domingo (17), às 9h45, no Estádio Recanto do Bambú, em Ponta Grossa (PR).

PALMEIRAS X AMÉRICA
O Palmeiras tenta embalar na competição após empatar na rodada passada com a equipe do Galdinos, pelo placar de 2 a 2. O time soma dois pontos, tendo jogado apenas duas partidas na competição e se encontra na quinta colocação do grupo. O desafio é contra o América, líder do grupo com nove pontos em três jogos. O time vem de vitória na rodada passada por 2 a 1, em cima do UCA/Nutrivaz. A partida acontece domingo (17), às 10h30, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa (PR) – logo após Milan/Santa Mônica x Unibox.

A equipe do Galdinos está de folga nesta rodada no Grupo B


A equipe DRAP estará presente para acompanhar as partidas entre Santa Paula x Metalurgente, às 9h45, no Estádio João Leocádio Fagundes, e Vila Velha x Santa Cruz, às 9h45, no Estádio Recanto do Bambú.

drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.