PROPAGANDA

Devido a situação do clima em Curitiba, Vila Sandra remarca a data da seletiva para formar o elenco do Juvenil


Vice-campeão em 2017 na categoria juvenil, o alvinegro quer repetir o bom desempenho no retorno à elite do futebol suburbano. Devido a isso, irá proporcionar uma peneira com o intuito de formar a sua equipe. A seletiva que estava marcada para o próximo sábado (16) foi adiada para 2 de Março e também teve alteração de local. O motivo da troca foi a forte chuva que caiu na região.

#FUTEBOL AMADOR
Por @doricoaopobre

A seletiva que estava agendada para acontecer no próximo sábado (16) foi adiada para o primeiro sábado de março (2), das 9h às 11h. O União Vila Sandra Esporte Clube vai realizar uma seletiva com atletas nascidos nos anos de 2002 e 2003. Ou seja, o objetivo é formar o elenco para a disputa da Suburbana  de 2019 na categoria Juvenil. Não há custo para a participação, mas o atleta deve levar meião e calção, ambos da cor preta, além da camiseta branca e chuteira.

A seletiva será realizada no Estádio Ozório Claudino de Barros - Campo do Vila Sandra; situado na Rua João Dembisnki, 1822. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 9 9740-4980 e fale com o técnico Marquinhos Vieira. 

drap

2 comentários:

  1. Dokładna płeć marki Delicia kupuj online w tym artykule - w zasadzie potrzebowaliśmy kilku ciastek dla każdego widowiska audio, a także od razu kierowali mną w głowie.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.