PROPAGANDA

Uberlândia e Vila Sandra preparam seletivas para formar o elenco do juvenil de 2019


No primeiro sábado (2) de março, as equipes do Uberlândia e Vila Sandra irão realizar suas respectivas seletivas para formar o elenco da temporada de 2019 da categoria juvenil. Ambos os testes serão gratuitos.


#JUVENIL
Por @doricoaopobre

Com a mesma comissão técnica do ano passado da categoria juvenil, a equipe do Uberlâdia, que terminou em quinto colocado no certame do último ano, irá realizar a seletiva no dia 2 de março, a partir das 14h30, no Estádio Manoel Gustavo Schier - rua Domingos Gutierrez Beltrão, 60, Novo Mundo. Os atletas interessados devem levar calção e meião. Sendo essa, a primeira seletiva das duas que o clube irá realizar antes das competições de 2019. Para mais informações sobre a seletiva do Uberlândia, entre em contato com o técnico da equipe Carlos Magrão pelo telefone (41) 99691-3782.


No mesmo dia, mas em período diferente, o escrete do Vila Sandra irá realizar a sua seletiva das 9h às 11h. O União Vila Sandra Esporte Clube vai realizar uma seletiva com atletas nascidos nos anos de 2002 e 2003. Ou seja, o objetivo é formar o elenco para a disputa da Suburbana de 2019 na categoria Juvenil. Não há custo para a participação, mas o atleta deve levar meião e calção, ambos da cor preta, além da camiseta branca e chuteira. A seletiva será realizada no Estádio Ozório Claudino de Barros - Campo do Vila Sandra; situado na Rua João Dembisnki, 1822. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 9 9740-4980 e fale com o técnico Marquinhos Vieira.
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.