PROPAGANDA

Demerson, o destaque da partida entre Santa Cruz e América


No último domingo (17), o Santa cruz enfrentou o América no Estádio Miró de Freitas. A partida foi válida pela 1a rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019 e terminou com vitória dos atuais campeões do certame por 4 a 0. O placar final camufla a atuação memorável de Demerson, goleiro do Santa Cruz e destaque da partida. Confira a 1a figurinha de Ponta Grossa e a segunda do álbum DRAP 2019.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Allyson Santos

Se o América demorou tanto a abrir o placar contra o Santinha, muito se deve ao goleiro Demerson. Com uma estratégia defensiva desde o primeiro minuto, o tricolor confiou muito em seu guarda redes, que retribuiu com uma atuação espetacular. Nos duelos mano a mano contra Farinha, o artilheiro da última temporada, Demerson levou a melhor em todos. Com defesas importantes no reflexo e precisão no posicionamento, o arqueiro foi um dos principais responsáveis por segurar a pressão do América até mesmo quando o Santa Cruz tinha um jogador a menos.

Não bastasse a série defesas importantes com bola rolando, o goleiro tricolor ainda defendeu um pênalti, cobrado por Farinha, no início da segunda etapa e demonstrou segurança ao sair do gol em bolas aéreas. O desgaste físico após a expulsão do zagueiro Leonardo dificultou os planos do Santinha, que não conseguiu segurar o empate contra os atuais campeões e acabou sofrendo gols em sequência nos últimos minutos. O que não apaga a bela atuação de Demerson no Miró de Freitas.
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.