PROPAGANDA

DE OLHO NO BID: Trieste, Iguaçu e Vila Sandra agitam o mercadão do amador no mês de fevereiro

Com a Taça Paraná sendo a primeira competição no cenário do futebol amador de Curitiba e região metropolitana, os clubes que representam a cidade de Curitiba já estão movimentando o mercado no mês de fevereiro. Devido a isso, a equipe do Site Do Rico ao Pobre já adianta algumas das principais aquisições referente as equipes que irão jogar a Taça Paraná de 2019 e que constam no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Fique de olho no BID com o DRAP.

#FUTEBOL AMADOR
Por @rafaelbuiar

Os primeiros nomes a serem confirmados no BID foram os atletas da agremiação do Trieste, equipe atual campeã da Divisão Especial da Suburbana. Depois de anos, o tricolor de Santa Felicidade retorna para a disputa da competição. Devido a isso, os nomes que foram contratados pelo escrete comando pelo treinador Ivo Petry são de peso, em magnitude em relação ao cenário do amador. Hideo, craque da Suburbana de 2016 e 2017 pelo Iguaçu e que estava na última temporada no Santa Quitéria; Feijão, que estava no rival Iguaçu; Maranhão, que foi um dos destaques do Vila Sandra e Thiaguinho, que estava no Fortaleza na temporada passada e que ainda não teve o seu nome publicado pelo BID, mas já foi confirmado pela diretoria do Trieste como reforço para 2019. Além desses nomes, dois laterais esquerdos. Lino, que já vestiu a camisa do Londrina em 2015, Porto e Académica OAF, ambos de Portugal, e o PAOK da Grécia. O outro nome é Gilton, que no ano passado vestiu a camisa do América de Natal.


O rival Iguaçu ainda não teve nenhum nome publicado no BID no mês de fevereiro, mas pela rede social do Instagram divulgou alguns nomes. Diogo, Roney e Magu, que vestiram a camisa do Fanny na temporada passada. Felipe Caron, que estava no Nova Orleans. Nilvano que foi o principal jogador do Novo Mundo na temporada passada retorna ao galo alvinegro. O mesmo pode-se dizer do goleiro João Carlos, que vestiu a camisa do Fortaleza e volta à meta do Iguaçu. Além do atacante Diego Bianchini, que estava no Capão Raso.


O outro escrete que disputará a Taça Paraná em 2019 é o Vila Sandra e já teve um nome no BID e mais uma liberação de um atleta que já está acertado com o alvinegro da Vila Sandra. O volante Weliton Miranda, que estava jogando pelo GRECAL; e o zagueiro Iago Dias, que já teve a liberação do São Braz para fechar com o Vila Sandra.


Nos próximos dias, a equipe do site Do Rico ao Pobre estará atenta para qualquer novidade no BID. Estamos de olhos.

O site Do Rico ao Pobre está querendo expandir e conhecer mais a fundo o perfil do seguidor do conteúdo DRAP. Por isso, criamos um questionário. Se você consome o nosso produto, peço a gentileza para responder este questionário: encurtador.com.br/hoEN9A equipe DRAP agradece 😀
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.