PROPAGANDA

André, o destaque do confronto entre Palmeiras e Vila Velha


No último domingo (24), Palmeiras e Vila Velha se enfrentaram pela segunda rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019, no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães. O duelo foi bastante disputado no meio campo e terminou empatado em 1 a 1. Alessandro abriu o placar para o Palmeiras e André empatou a partida para o Vila Velha. Confira a 3ª figurinha do DRAP no álbum de 2019 e a 2ª do futebol amador de Ponta Grossa.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Mariana Santos

O início do confronto foi de muita disputa no meio campo e chances para as duas equipes. Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Vila Velha teve as primeiras chances claras no confronto e chegava com mais intensidade no ataque adversário. Enquanto isso, o Palmeiras apostava no contra-ataque para surpreender o Vila Velha.  Aos 10’, a equipe do Palmeiras chegou com velocidade e Carlos realizou a defesa. Logo após, foi a vez do Vila Velha assustar no campo de ataque, Michael chegou à cara do gol, mas pegou mal na bola e chutou para fora.

O duelo começou a ficar mais pegado no meio campo, ocasionando muitas faltas para as duas equipes. Em chegada forte, Dorival recebeu o cartão vermelho direto e deixou o Palmeiras com um a menos na partida, aos 32’ da primeira etapa. Mesmo com desvantagem numérica, o Palmeiras chegava com mais perigo à meta adversária. Em boa jogada na linha de fundo e após chegada forte de Lucas, o juiz marcou pênalti na jogada. Alessandro foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa.

A etapa final continuou com pressão do Palmeiras para ampliar o placar, mas a equipe dava espaços para o Vila Velha. Aos 17’, após boa jogada na área, juiz marcou falta da zaga do Palmeiras e assinalou pênalti. Eduardo foi para a cobrança, mas bateu para fora e desperdiçou a chance do empate. Ainda em busca do empate, a equipe do Vila Velha passou a ficar mais no campo de ataque. Após sobra de bola na entrada da área, André bateu forte e empatou a partida para o Vila Velha, aos 25’. Com o empate, o jogo ficou mais aberto e com chances para as duas equipes, mas sem precisão nos arremates, o duelo terminou empatado.

O jogador André apresentou uma boa atuação no confronto. Mesmo com o time do Vila Velha saindo atrás no placar, o camisa 10 foi quem fez o gol de empate e participou das principais jogadas da equipe. Com boas chegadas ao ataque, André foi o destaque do duelo. Assim, o camisa 10 do Vila Velha foi a segunda figurinha do Futebol Amador de Ponta Grossa e a terceira do álbum DRAP de 2018.
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.