PROPAGANDA

Troca-troca nos comandos dos times do futebol amador de Curitiba

Em pouco mais de uma semana do ano de 2019, o mercado do futebol amador de Curitiba já está ficando movimentado. Mas os primeiros nomes que definiram a situação foram os treinadores. Jr. Saurin no Vila Sandra, Wagner Primo no Urano, Daniel Jorge no Palmeirinha e Robson Luís (Bob) no Capão Raso. Confiram as informações dos novos comandantes.

#FUTEBOL AMADOR
Por @rafaelbuiar

O treinador Junior Saurin irá comandar o escrete do Vila Sandra para a disputa da Taça Paraná de 2019. O nome do treinador, que esteve no comando da prancheta nas últimas temporadas pelo Capão Raso, foi fechado em reunião nesta última quarta-feira com a diretoria do Vila Sandra e Capão Raso. O novo treinador do Vila Sandra esteve no comando do Capão Raso nas últimas temporadas, em 2017 ficou na sétima colocação na tábua de classificação e em 2018 terminou com a oitava melhor campanha na Divisão Especial da Suburbana do ano passado. Quem irá assumir o comando do Capão Raso será Robson Luís (Bob), que já estava na equipe como auxiliar técnico no ano passado.


O treinador bicampeão da Divisão de Acesso da Suburbana pelo Vila Sandra, Marcos Franco, irá comandar o Nova Geração, campeão da liga de Araucária, e também participar da comissão técnica do Araucária Esporte ClubeAlém do novo comandante alvinegro, mais treinadores foram anunciados pelos escretes do futebol amador de Curitiba para a temporada de 2019. No azulão da Vila São Pedro (Urano), Wagner Primo, que estava no Palmeirinha há três anos, irá assumir a prancheta para a disputa da Copinha. Em seu lugar, no Palmeirinha, Daniel Jorge retorna no comando.


JOGADOR: A equipe do Trieste fechou na primeira semana de janeiro com um dos destaques do Vila Sandra na Divisão de Acesso da Suburbana de 2018. Maranhão irá disputar a Taça Paraná de 2019 pelo time da colônia italiana.


drap
Tecnologia do Blogger.