PROPAGANDA

[SUB 19] Após goleada do Coxa na ida, Atlético busca milagre para ficar com título Paranaense



Neste sábado (8), Atlético e Coritiba voltam a se enfrentar, desta vez para decidir o grande campeão do Campeonato Paranaense Sub-19. Na ida, um domínio alviverde, com quatro gols, todos no primeiro tempo; e agora o Coxa pode perder por até três gols de diferença que fica com o título. Confira as informações da grande decisão.

#PRÉ-JOGO
Por @viniciuseira

Está chegando ao fim mais uma edição do Campeonato Paranaense Sub-19. Após mais de 200 jogos, Atlético e Coritiba decidem o grande campeão deste ano. Mas para o confronto deste sábado, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Coxa larga na frente. No primeiro confronto da final, domínio alviverde, que nos primeiros 45 minutos, marcou quatro gols e deixou a equipe muito perto do título.

O Atlético precisa devolver a goleada se quiser ficar com o título. A equipe da Baixada conta com a segunda melhor campanha da classificação geral, e eliminou a forte equipe do Londrina na fase de semifinais, mas fez um tempo muito abaixo no último confronto e viu o maior rival passar por cima.
Já o Coxa pode perder por até três gols de diferença que fica com o título. O escrete do Alto da Glória conta com um ataque arrasador, que marcou oito gols nos últimos dois jogos, além dos 59 até as semifinais. Além disso, a equipe goleou a melhor defesa do campeonato no último jogo.


Os dois times se enfrentaram outras duas vezes antes da grande final, com uma vitória Atleticana por 2 a 1, e um empate em 1 a 1. O DRAP estará presente nesse jogão, e você acompanha todas as informações em nossas redes sociais.
drap
Tecnologia do Blogger.