PROPAGANDA

[JUVENIL] Quem vencer fica com o título da Suburbana!


Após empatarem sem gols no jogo de ida, Iguaçu e Capão Raso voltam a se enfrentar neste sábado (08) na casa do Galo. Quem vencer o confronto fica com a taça. Em caso de novo empate, teremos um novo jogo. E ai, será que conheceremos o campeão neste final de semana?

#PRÉ-JOGO
Por Gabriel Sawaf

Uma semana após empatarem sem gols no Francisco Muraro, Iguaçu e Capão Raso voltam a se encarar pelo segundo jogo da decisão da Suburbana Juvenil 2018. O jogo acontece do Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, casa do Alvinegro, o que dá uma certa expectativa aos meninos iguaçuanos para conquistarem o título em casa.

Porém, a missão não será tão simples assim. Como vimos no jogo de ida, os escretes são bem pareios e tem muita força ofensiva. Na cada do Trieste, foram diversas oportunidades de gols perdidas, sendo que a maioria foram do Tricolor de Aço. Assim, o que se espera para o duelo no Butiatuvinha.

Um novo empate levará a decisão para o terceiro jogo, com campo neutro, independente se a categoria adulta seguir para mais um duelo decisivo. É válido lembrar que na temporada passada, Trieste e Vila Sandra empataram os dois primeiros jogos e só decidiram o caneco no jogo extra, com vitória do escrete de Santa Felicidade. 


COBERTURA: A Equipe DRAP estará no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli fazendo a melhor cobertura do jogo que pode decidir o certame!
drap
Tecnologia do Blogger.