PROPAGANDA

Vila Sandra, o time destaque do mês de novembro


O escrete alvinegro da Vila Sandra venceu no último sábado (24) o escrete do Vila Hauer, no Estádio Donato Gulin, em Curitiba. O confronto foi válido pela partida de ida da final da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018. Triunfo que concretizou a boa fase do Vila Sandra, além da vantagem do empate para conquistar o título do certame. Confira a 95ª figurinha do Álbum DRAP em 2018.

#FIGURINHA DO MÊS
Por @rafaelbuiar

O mês de novembro não teve muitos jogos na Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, devido aos feriados. Mesmo assim, o escrete do Vila Sandra conseguiu destaque no certame no mês. Um dos tópicos para se manter entre os principais times da temporada foi a manutenção da boa fase. Ao todo, o time comandado por Marcos Franco conseguiu três triunfos na fase do mata-mata. Sendo que dois foram na fase semifinal e um na partida de ida da final.

Ou seja, dentre os duelos deste mês, dois valeram e concretizaram o acesso/retorno à elite do certame. O confronto foi diante o escrete do São Braz e teve triunfos pelo placar de 3 a 0 no Estádio Ozório Claudino de Barros, com gols de Geovane, Djonatan e Sabão. No jogo de volta, o placar ficou em 2 a 1 no Estádio José Drulla Sobrinho, com gols de Geovane e Djonatan. Ou seja, destaques para as crias do Jardim Gabineto, Geovane e Djonatan, aliado dos companheiros Maranhão e Caíque.

Na sequência, o time do Vila Sandra enfrentou o Vila Hauer, que eliminou o Grêmio Ipiranga na fase anterior depois de uma disputa de pênaltis. A equipe alvinegra da Vila Sandra foi completa para o duelo e suportou a pressão do escrete anfitrião na primeira etapa. Por isso, o segundo tempo foi necessário tirar uma carta na manga para ousar e garantir vantagem do empate no jogo de volta. Não deu outra, mesmo a mobilidade do meio campo e com a forte marcação do Vila Hauer, a equipe do Vila Sandra teve que arriscar em bola parada.

Ou seja, quando o esquema tático não conseguiu vencer o adversário, a bola parada decidiu o primeiro duelo da decisão da Divisão de Acesso da Suburbana. No mês de novembro, a equipe do Vila Sandra marcou sete vezes e sofreu apenas um gol. Além de manter um bom sistema defensivo e sofrer poucos gols, a equipe tem marcado presença no ataque também.

drap
Tecnologia do Blogger.