PROPAGANDA

[SUB-19] Terceira fase do Paranaense chega à última rodada


A terceira rodada da 3ª fase do returno do Campeonato Paranaense Sub-19 de 2018 será disputada neste sábado (10). Duas equipes de cada grupo garantem as vagas das semifinais. A dupla Atletiba já está classificada e Operário, Maringá, Londrina e Paraná ainda sonham com a classificação.

#PRÉ-JOGO
Por @danielmunizs

No Grupo G, Maringá e Operário, que folga nesta rodada, concorrem pela última vaga. Enquanto no Grupo H, Londrina e Paraná duelam, em confronto direto, pela continuidade no certame. O Coritiba, já classificado, folga nesta jornada.

Maringá FC x Atlético Paranaense
Em terceiro no Grupo G, o Maringá precisa de uma vitória para se classificar às semifinais. O clube da Cidade-canção tem um ponto a menos que o Operário, vice-líder do grupo. O adversário da vez é o Atlético Paranaense, que já garantiu sua vaga e não pode ser alcançado na tabela. O Furacão possui a melhor defesa da 3ª fase com apenas 2 gols sofridos. O embate será disputado no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva, neste sábado (10), às 15h30.

Londrina x Paraná
O Londrina se manteve na segunda posição do Grupo H e um empate já o garante nas semifinais. Com um ponto a menos que o rival, o Paraná precisa de um triunfo para se classificar e seguir na busca pelo bicampeonato. O Tricolor aposta no retrospecto positivo contra o escrete alviceleste, já que o derrotou no primeiro turno da 3ª fase. Pelo lado do Tubarãozinho, a aposta é na dupla Uelber e Matheus Bianqui, que somam 24 gols e são os artilheiros da equipe na competição.


A partida começa às 15h30 deste sábado (10), no CT da SM Sports, em Londrina.
drap
Tecnologia do Blogger.