PROPAGANDA

O primeiro duelo da final da Divisão de Acesso acontece neste sábado


Vila Sandra e Vila Hauer disputam a finalíssima da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018 neste sábado (24), no Estádio Donato Gulin, em Curitiba. Ambos os escretes já estão garantidos na elite do futebol amador de Curitiba do ano que vem. Agora, ambas as equipes querem a cereja do bolo. Ou seja, o título para celebrar e terminar a temporada com chave de ouro. Confira as informações do duelo de ida que acontece nesse sábado.


#PRÉ-JOGO


Os dois escretes estão de volta a Série A da Suburbana. O Vila Sandra venceu o São Braz na semifinal, enquanto o Vila Hauer ganhou o confronto diante do Grêmio Ipiranga no tempo normal em 2 a 1 e também nas penalidades. As duas equipes já se enfretaram no certame. O primeiro confronto aconteceu na primeira rodada da primeira fase e terminou com o placar de 4 a 1 para Vila Sandra, no Donato Gulin, em Curitiba. Djonatan e Wemerson balançaram as redes, cada um marcou dois gols. Pelo lado, do Hauer, Marcelo foi o marcador.

Em um contexto geral do campeonato, o time do alvinegro é dono da melhor campanha até aqui. Foram 48 gols marcados, dez vitórias e apenas uma derrota, além de ter sido o líder do grupo B na primeira fase competição. Uma média de 3,69 gols por partida. Já o tricolor surpreendeu após bater na trave em anos anteriores e conquistou o acesso e retornou a elite depois de três anos. A defesa é o ponto forte da equipe: 0,92 gols sofridos por jogo. O contra-ataque pode ser o diferencial para a conquista.


COBERTURA DRAP - Tudo está pronto. É amanhã a decisão! Às 16h30, no Donato Gulin, Hauer. Acompanhe as informações aqui no site Do Rico Ao Pobre, o futebol sem divisão. 
drap
Tecnologia do Blogger.