PROPAGANDA

[JUVENIL] Vai começar a decisão da Série B!


Neste próximo sábado (24) será escrito o primeiro capítulo da decisão da Suburbana Juvenil Série B. Desbancando favoritos e crescendo na hora certa do campeonato, Nacional e União Ahú farão o confronto de 180 minutos para ver quem fica com o caneco. O Azulão não quer deixar a taça escapar como no ano passado, já o União quer surpreender ainda mais na competição e sair com o título 

#PRÉ-JOGO
Por Gabriel Sawaf

Quase quatro meses de campeonato se passaram e, dos 19 escretes que começaram o torneio, apenas dois sobraram. Nacional e União Ahú desbancaram equipes que, teoricamente, estariam na frente na briga pelo título e mostraram que no futebol as coisas se resolvem dentro do campo. Os escretes já se enfrentaram na primeira fase, na última rodada, quando o escrete do Boqueirão venceu por 3 a 0 e o União só se classificou porque Renovicente e Vasco empataram no duelo direto pela vaga. 


NACIONAL – O Azulão chega com um nó na garganta para a decisão. Ano passado o time do XV de Agosto perdeu o título nos pênaltis para o Caxias, numa final que demorou para acontecer por conta de imbróglios jurídicos e que o Nacional era favorito. Já nesta temporada o escrete do Boqueirão chega invicto para disputar a taça, eliminando nas fases anteriores os times de melhores campanhas no torneio até então: Urano e Vila Torres. O grande pilar do time azulino está na defesa, foram apenas quatro gols sofridos no torneio todo, sendo que, na fase de mata-mata, o atual vice-campeão sofreu apenas um gol. 

UNIÃO AHÚ – O escrete da zona norte passou da primeira fase na bacia das almas, tendo a sorte dos resultados favorecem. Após o susto, o União soube crescer na hora certa e fez a mínima no futebol, que as vezes parece um deboche "para ganhar, basta não perder". Nas quartas de final, uma vitória e um empate diante o Tanguá para passar de fase. Nas semis, dois empates contra o invicto Bairro Alto, que levou a decisão para os pênaltis e fez brilhar a estrela de Bernardo. Agora na decisão, o time do Ahú, assim como nos outros confrontos, quer mostrar que os números, que não lhe favorecem, não entram em campo e que futebol futebol se resolve dentro das quatro linhas. 

COBERTURA: A Equipe DRAP estará no Estádio Donato Goulin acompanhando o duelo de ida da decisão da Série B do Juvenil da Suburbana. drap
Tecnologia do Blogger.