PROPAGANDA

[JUVENIL] Semifinais da Série A mesclam equipes tradicionais na categoria e novatos dispostos a incomodar


Neste sábado (10), a bola rola para as semifinais da Divisão Especial da Suburbana – Categoria Juvenil. Dentre os quatro sobreviventes, dois times se acostumaram a chegar nas fases decisivas nos últimos anos, enquanto que as outras duas equipes voltam a figurar entre os quatro melhores. Independente do retrospecto, as partidas prometem muito equilíbrio, onde os detalhes farão a diferença.
#PRÉ-JOGO

NÚMEROS: Com 74 partidas já disputadas, o torneio registrou 253 bolas na rede, média de pouco mais de três gols por partida (3,42). Os mandantes têm o predomínio no número de vitórias (foram 32 contra 26 triunfos de times visitantes), além de 16 empates até aqui. Confira os embates de ida das semifinais da Divisão Especial da Suburbana – Categoria Juvenil.

Capão Raso x Trieste – Estádio Arena Vermelha
O duelo entre tricolores marca um encontro entre duas equipes que viveram situações diferentes nas quartas de finais. O Capão Raso goleou o Pilarzinho na primeira partida, mas perdeu a segunda e teve que superar o drama das penalidades para avançar. Já o Trieste venceu os dois jogos contra o Fanny, não sofrendo  gols e marcando em seis oportunidades.

O time de Santa Felicidade leva vantagem na campanha geral, tendo o melhor ataque (35 gols feitos) e a defesa menos vazada (11 gols sofridos), mas o Capão aposta nos mata-matas para reverter o quadro. No confronto entre as duas equipes pela primeira fase, o time de Santa Felicidade venceu por 3 a 1 no Francisco Muraro. Essa partida acompanha o jogo entre Novo Mundo e Iguaçu pela categoria adulta.

Novo Mundo x Iguaçu – Estádio Maurício Fruet
Após uma campanha atípica no ano passado, o Novo Mundo voltou às semifinais da categoria juvenil, e espera repetir os feitos do período entre 2014 e 2016 – quando chegou a três decisões seguidas. A classificação veio após vencer o Imperial na semana passada por 2 a 0, sendo que empatou no primeiro jogo. O time confia no faro de gol do atacante Jean, um dos artilheiros do certame com 11 bolas na rede.

Mas a tarefa será difícil, visto que o adversário vem embalado. Após se classificar na bacia das almas, o sétimo colocado Iguaçu teve duas atuações impecáveis diante do vice-líder Uberlândia, vencendo por 3 a 1 e 2 a 0. Os dois triunfos fizeram com que o Galo assumisse a segunda colocação geral, igualando o número de gols marcados do Novo Mundo e tendo sofrido um a menos.

No duelo entre os dois times pela primeira fase, empate por 1 a 1 no Egydio Ricardo Pietrobelli. Essa partida acompanha o confronto entre Santa Quitéria e Trieste pela categoria adulta.

COBERTURA DRAP: A equipe do site Do Rico ao Pobre estará presente no jogo entre Capão Raso e Trieste. As duas partidas começam às 14h por conta do início do horário de verão.


drap
Tecnologia do Blogger.