PROPAGANDA

[JUVENIL] Começa neste sábado a disputa pelo caneco da Suburbana


Capão Raso e Iguaçu eliminaram os dois últimos campeões do torneio e farão a decisão, que começa no próximo sábado (01). Duelo coloca frente a frente equipes que tem bons números no ataque e poucos gols sofridos ao longo da competição. Confira as informações do primeiro duelo da decisão da Divisão Especial da Suburbana de 2018, categoria juvenil.


#PRÉ-JOGO
Por Gabriel Sawaf

Quatro meses de campeonato se passaram e de 12 escretes dois passaram e chegaram a final. Capão Raso e Iguaçu chegam para disputar o caneco inédito para ambas os escretes, que também não haviam chegado a decisão desde que a categoria voltou (em 2013). O confronto marca o encontro de equipes que estão entre as três melhores no ataque e na defesa. Nos gols feitos, o Alvinegro marcou 33 vezes, o Tricolor 32, ficando, ambos, atrás do Trieste, que fez 38. Na defesa, o Esquadrão ficou com a melhor defesa junto com o Imperial, sofrendo 15 gols. O Galo ficou com a terceira defesa menos vazada, com 17 gols contra.


CAPÃO RASO – O Tricolor chega a decisão com a moral de ter eliminado o atual campeão, empatando na ida e vencendo na volta. A equipe da zona sul possui a menor quantidade de derrotas junto ao Trieste, com apenas três em todo o torneio. O artilheiro do Esquadrão é Ruan, que marcou dez gols na competição, sendo um no jogo de ida da semifinal, ficando na quarta colocação na artilharia do certame.


IGUAÇU – O Galo conseguiu superar a incógnita que cerca o seu time juvenil, que não é acostumado a fazer boas campanhas e vem surpreendendo na atual temporada. Após passar apenas na sétima colocação na primeira fase, o Alvinegro tem 100% de aproveitamento na fase de mata-mata, eliminando Uberlândia e Novo Mundo, equipes fortes na categoria que já foram campeões desde que o torneio juvenil começou a ser disputado. O escrete do Butiatuvinha tem, atualmente, a melhor campanha da competição e conta com Luiz Felipe como artilheiro, com dez gols, empatado com Ruan e Leonardo, do Operário Pilarzinho, na quarta colocação na artilharia.

COBERTURA: A Equipe DRAP estará no Estádio Francisco Muraro acompanhando o duelo de ida da decisão do Juvenil da Suburbana.
drap
Tecnologia do Blogger.