PROPAGANDA

Juninho, o destaque da partida entre Trieste e Santa Quitéria


No último sábado (24), o Estádio Francisco Muraro recebeu a partida da volta da Semifinal da Série A da Suburbana entre Trieste e Santa Quitéria. Em campo, o Santa Quitéria reverteu o revés da primeira partida e o jogo se encaminhou para as penalidades. Mas quem levou a melhor e saiu com a classificação para a final foi o Trieste. O destaque da partida ficou com o goleiro Juninho, que defendeu duas penalidades, além de ajudar a equipe durante a partida com grandes defesas. Confira a 92ª figurinha do Álbum DRAP em 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Larissa Turko

A posição de goleiro não é das mais fáceis no futebol, em uma mesma partida um jogador pode se converter em Vilão ou Herói. Podemos dizer que no jogo do último sábado, Juninho foi um gigante e herói em sua posição. Com grandes defesas deu segurança a sua equipe, ajudou para que o Trieste não sofresse mais gols, além de defender duas penalidades.

No segundo tempo, a equipe do Santa Quitéria fez algumas substituições e foi ao ataque. O Trieste por sua vez resolveu fechar o time e recuou, tentou segurar a vantagem do primeiro jogo e forçou o erro do adversário. Mas quem passou a ter as melhores chances foi a equipe Auriverde, que começou a exigir grandes defesas do goleiro Juninho.

O atleta já tinha realizado boas defesas, mas passou a crescer na partida com as ofensivas do rival. Entre as grandes defesas de Juninho, talvez o lance que o goleiro foi mais exigido tenha sido quando Murilo derrubou Pablo na área e o árbitro deu pênalti para o Santa Quitéria. Na cobrança, o escolhido foi o também arqueiro, Jonas. O goleiro que também teve grande atuação e viu seu chute ser defendido pelo rival. 

Mesmo após tomar o gol de Adriano Chuva no final da partida, que acabou levando o jogo para as penalidades, Juninho não se abateu. O goleiro voltou a ser decisivo para a equipe de Santa Felicidade. Nas penalidades, o camisa 1 defendeu a cobrança de Badé e se consagrou com uma grande atuação. Por trazer segurança a meta do seu time e se consagrar na partida com duas grandes defesas de pênaltis, Juninho é o destaque do confronto entre Trieste e Santa Quitéria e a 92ª figurinha do Álbum DRAP em 2018. 
drap
Tecnologia do Blogger.