PROPAGANDA

Diogo, o destaque do confronto entre Vila Torres e Hauer


No último sábado (27) Vila Torres e o escrete alvirrubro ficaram no 1 a 1, no Estádio Mário Vendramel. O jogo foi válido pela partida de volta da fase de quartas-de-finais da Divisão de Acesso da suburbana de 2018. Diogo fez a diferença, com ótimas defesas em uma tarde inspirada. O arqueiro contribuiu com a classificação do Vila Hauer, já que a Fênix foi mais ofensiva durante o confronto. Confira a 82ª figurinha do álbum DRAP de 2018.
#FIGURINHA DO JOGO

Um início que não tirou o fôlego do arqueiro do Vila Hauer, pois aos 7, após excelente troca de passes pela equipe da Vila Torres, a redonda chegou para o atacante Cidinho, que finalizou firme. Porém, o goleiro Diogo esteva bem colocado e defendeu o arremate. Dois minutos depois, o anfitrião chegou com perigo. O volante Dandão disparou de fora da área, mas o arqueiro do Hauer agarrou. A frieza e a calma do camisa número um do escrete alvirrubro foi impressionante.

Aos 31, O Vila Torres desperdiçou a sua melhor chance até o momento. Guelo bateu de bico e Diogo pulou como um gato e encaixou, salvando a equipe visitante. Entretanto, o Torres abriu o placar quando marcava 5’ da segunda etapa. Caíque desviou no primeiro pau após o cruzamento, o goleiro não pode fazer nada. Dois minutos depois, os donos da casa por pouco não ampliaram a vantagem. Diogo fez excelente defesa.

Aos 38, o Vila Hauer, conquistou o empate com o zagueiro Batata. Aos 40, o Torres ainda tentou no abafa. Após chuveirinho na área do Vila Hauer, Dinda dividiu com Diogo, a bola sobrou, e o zagueiro do tricolor tirou na linha do gol. Final de jogo no Mário Vendramel. Vila Torres 1 a 1 Vila Hauer.

A experiência de Diogo contou muito nesse embate decisivo. Foi como um antídoto para evitar o segundo gol do Vila Hauer. Aguentou a pressão exercida pelos donos da casa, que teve as melhores chances de marcar e foi mais ofensivo. Agora a equipe alvirrubra espera contar com o camisa número um nos próximos confrontos decisivos. Com isso, alcançar o acesso a divisão de elite do futebol amador da capital paranaense.
drap
Tecnologia do Blogger.