PROPAGANDA

André, o destaque da partida entre Novo Mundo e Vila Fanny


No último sábado, (03) Novo Mundo e Vila Fanny jogaram no Estádio  Arena Vermelha,  em Curitiba, em confronto de volta válido pela fase de quartas de final da Divisão Especial da  Suburbana de 2018, categoria adulta. No jogo de ida, as equipes ficaram no 0 a 0. Desta vez, o empate persistiu, em 1 a 1. Consequentemente a decisão foi para a disputa de pênaltis, e a estrela do goleiro André do Novo Mundo brilhou, defendendo uma e convertendo outra cobrança, sendo fundamental para a classificação da sua equipe para a semifinal.
#FIGURINHA
Por Adson Sovinski
Jogo decisivo é sempre imprevisível. Por conta do empate no jogo de ida, tudo poderia acontecer na Arena Vermelha. Quem vencesse passava, e qualquer empate levaria a decisão para os pênaltis. Algo que poderia atrapalhar o jogo foi a forte chuva com vento que caía na capital desde o apito inicial do árbitro.
Logo aos 3 minutos o jogo foi tomando outra cara, pois, Massa, aproveitando uma falta próximo à área, colocou o Vila Fanny em vantagem no placar. Esse gol obrigava o time da casa a sair para o jogo, tendo que no mínimo buscar o empate, e isso aconteceu. O Novo Mundo arriscou-se e conseguiu descolar um pênalti, para a cobrança do seu camisa 10. Nilvano bateu de canhota com categoria, empatando a decisão.

Na volta do intervalo, o que se via era uma postura mais cautelosa dos times, fazendo com que persistisse o empate, resultando na decisão por pênaltis. Nas cobranças de penalidades, o Vila Fanny desperdiçou duas cobranças, sendo uma defendida pelo goleiro André. Pelo lado do Novo Mundo, Nilvano desperdiçou a primeira, mas, na sequência, os outros cobradores converteram, com destaque para última cobrança, executada e conferida pelo goleiro André, classificando sua equipe. Pela sua atuação no tempo regulamentar e, por ser decisivo na disputa das penalidades, André é o destaque desse confronto de quartas de final.
drap
Tecnologia do Blogger.