PROPAGANDA

Victor Tilly, o destaque da partida entre Nova Orleans e Uberlândia


Na partida que decidiu o último classificado para o mata-mata da Divisão Especial da Suburbana de 2018 no Estádio José Drulla Sobrinho, em Curitiba, o Nova Orleans goleou o Uberlândia por 4 a 1 e garantiu a vaga. O destaque da partida foi o lateral Victor Tilly, que marcou três gols e enfrentará o Iguaçu, sua ex-equipe, nas quartas de final. Confira a 76ª figurinha do DRAP no álbum de 2018


#FIGURINHA DO JOGO
Por Lucas Ravel

O lateral esquerdo Victor Tilly é um dos destaques do Nova Orleans no campeonato. O jogador é o artilheiro da equipe com 5 gols e foi parte importante na classificação. Durante a partida, que terminou com a vitória por 4 a 1 a favor do time da região oeste, Tilly foi o encarregado pelas bolas paradas, levando constante perigo a meta de Rafael e mostrando que é um exímio batedor de pênaltis. A primeira chance dele foi em cobrança de falta de fora da área, que tocou no travessão antes de sair.

O primeiro gol do lateral foi ainda no primeiro tempo, quando o árbitro Guilherme dos Santos marcou pênalti em Marcelinho. Tilly fuzilou no canto direito e fez o segundo do Orleans. Ainda na primeira etapa, o lateral funcionou como uma válvula de escape pela esquerda, proporcionando cruzamentos perigosos.

O segundo tempo foi mais pegado, com várias discussões. Tilly ficou um pouco apagado, mas com a lesão grave de Fernandinho, o jogo teve 10 minutos de acréscimos, tempo suficiente para o lateral anotar mais dois gols e fechar seu hat-trick. O seu segundo gol no jogo foi novamente de pênalti, onde bateu no centro do gol e fez 3 a 1. Já o seu terceiro, foi no último lance de ataque do jogo. Após o Uberlândia se mandar para o ataque, Tilly puxou contra-ataque e saiu do meio de campo, em velocidade e livre de marcação, para tocar na saída do goleiro, fechar o placar e selar a classificação.

Devido a isso, com a participação direta em três dos quatro gols do escrete alviverde diante o Uberlândia, no Estádio José Drulla Sobrinho, o lateral esquerdo Victor Tilly foi o destaque da partida. Sendo assim, a 76ª figurinha do DRAP no álbum de 2018. Na saída do campo, o camisa 6 do Orleans comentou sobre enfrentar o Iguaçu, onde foi campeão da Taça Paraná este ano: “Lá eu fiz muitos amigos. É um grupo muito bom, não tenho nada do que falar deles e vai ser um prazer enfrenta-los”, disse. 
drap
Tecnologia do Blogger.