PROPAGANDA

Reencontro de Iguaçu e Juninho e briga pela última vaga agitam última rodada da Suburbana


Neste sábado (19), a bola rola para a última rodada da primeira fase da Divisão Especial da Suburbana. Além do reencontro entre o atual campeão Iguaçu com o técnico que o levou as glórias recentes, a rodada também será agitada por causa da briga pela última vaga aos mata-matas.

#PRÉ JOGO

Imperial, Nova Orleans e Uberlândia têm um objetivo em comum: a última vaga nas quartas de final. Além disso, o confronto entre Iguaçu e Santa Quitéria contará com reencontros que fazem o jogo ter todos os ingredientes para um grande confronto.


Trieste (3°) x Pilarzinho (4°)
O time de Santa Felicidade jogou as duas últimas partidas fora de casa, mas não conseguiu vencer Iguaçu e Novo Mundo. Desta vez, enfrenta o Pilarzinho no Francisco Muraro e busca uma vitória em um confronto direto para entrar embalado no mata-mata. Já o adversário tenta se livrar da instabilidade: em seis jogos, são três derrotas e três vitórias.

Capão Raso (5°) x Fortaleza (11°)
O Capão Raso vai atrás do bom resultado para subir algumas posições e evitar o confronto com equipes que têm melhores campanhas que a sua, além de poder jogar o segundo jogo em casa.

O Fortaleza já está rebaixado, mas conseguiu sua primeira vitória na última rodada. Sem pretensões no certame, a equipe tenta terminar a Suburbana com uma pontuação melhor.

Iguaçu (1°) x Santa Quitéria (7°)
O invicto Iguaçu reencontrará Juninho, treinador campeão no ano passado pelo lado alvinegro. A equipe precisa de um empate para garantir a primeira colocação.

O Santa Quitéria teve um início ruim, mas conseguiu se recuperar na segunda metade do campeonato e pode ainda terminar a primeira fase entre os quatro primeiros, se vencer. O time já soma sete jogos sem derrotas.

Santíssima Trindade (12°) x Imperial (9°)
Rebaixado e último colocado da Suburbana, o Trindade termina sua participação contra a equipe do Mossunguê. Sem nenhuma vitória até o momento, o escrete do Cajuru ficará em último mesmo que vença. O Imperial briga diretamente pela última vaga. A equipe precisa vencer, garantir um bom saldo de gols e torcer por uma combinação de resultados.

Fanny (2°) x Novo Mundo (6°)
Ambas as equipes brigam pelas primeiras posições. Com o melhor ataque da Suburbana, a equipe alvirrubra goleou o Uberlândia por 7 a 2 fora de casa e tenta repetir o bom resultado como mandante. Desta vez, enfrenta o Novo Mundo, que teve uma queda de rendimento nas últimas quatro rodadas.

Nova Orleans (8°) x Uberlândia (10°)
Este é um dos confrontos mais importantes da rodada, já que irá reunir dois escretes que estão brigando pela última vaga. O Orleans precisa de apenas um empate para garantir a passagem, enquanto que o Uberlândia, além de ter que vencer, precisa melhorar seu saldo de gols para tirar as chances do Imperial, o outro concorrente pela vaga.

COBERTURA DRAP: Todos os jogos acontecem às 15h30, no próximo sábado (20). A equipe DRAP estará presente no duelo entre Nova Orleans e Uberlândia, no Estádio José Drulla Sobrinho.
drap
Tecnologia do Blogger.