PROPAGANDA

Primeira fase da Terceirona chega ao fim com uma vaga em aberto


A nona e última rodada da 1ª fase da Terceira Divisão do Paranaense de 2018 será disputada neste domingo (21). Arapongas, Verê e Campo Mourão lutam pelo quarto lugar da tabela, que garante a classificação para a próxima fase. Cambé, que folga nesta rodada, e Colorado são os dois últimos colocados. Confira todos os embates deste final de semana:


#PRÉ-JOGO
Por @danielmunizs

Apucarana Sports x Nacional
Já classificado para a próxima fase, o Apucarana Sports entra em campo nessa rodada com a meta de garantir o primeiro lugar na tabela e o título de defesa menos vazada da primeira fase da Terceirona. Os Dragões do Norte estão invictos com 19 pontos, seis vitórias, um empate, 14 gols pró e nenhum gol sofrido. O teste de fogo será contra o Nacional, vice-líder e dono do melhor ataque com 19 gols marcados. O clube de Rolândia também já está garantido na segunda fase e, com 18 pontos, pode roubar o lugar do Apucarana no topo da tabela. O duelo será disputado no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, neste domingo (21), às 15h30.

Arapongas x GRECAL
O Arapongas folgou na última rodada e, com 11 pontos, ocupa a quarta colocação na tabela do certame, dependendo apenas de si para se classificar. Entretanto, o escrete da Cidade dos Passáros vive uma crise com problemas internos e atrasos salariais. Por sua vez, o GRECAL não possui mais chances de se classificar à segunda fase e, em sétimo na tabela, não pode ser alcançado pelo Cambé, que está na oitava posição e folga nesta rodada. O jogo está marcado para às 15h30 deste domingo (21), no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.


Verê x Colorado
Apesar da derrota na última rodada para o Nacional, o Verê mantém esperanças de conseguir a classificação para a próxima fase. Para isso, o escrete vereense precias vencer nesta rodada e torcer para um tropeço do Arapongas. O Verê é o quinto colocado, com 10 pontos, três vitórias, um empate, três derrotas, 6 gols pró e 7 gols sofridos. O Colorado é o lanterna e não tem mais pretensões no certame. O clube do norte do Paraná tem a defesa mais vazada da Terceirona com 24 gols sofridos. O embate será no Estádio Vila do Mar, em Verê, neste domingo (21), às 15h30.

Grêmio Maringá x Campo Mourão
O Grêmio Maringá viveu uma verdadeira epopeia na última rodada. A diretoria do Galo não pagou o ônibus da delegação e apenas nove jogadores foram a Cambé por conta própria. Com um atacante improvisado no gol, o Grêmio venceu o time da casa de virada e já está garantido na próxima fase da Terceirona. O Campo Mourão venceu o GRECAL na última jornada e mantém as esperanças de uma possível classificação. O clube do centro-oeste do Paraná é o sexto colocado com 9 pontos, três vitórias, quatro derrotas, seis gols marcados e 14 sofridos. O confronto será disputado no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, neste domingo (21), às 15h30.
drap
Tecnologia do Blogger.