PROPAGANDA

Leco, o destaque da partida entre Vila Torres e Grêmio Ipiranga


Na decisiva última rodada da primeira fase da Série B da Suburbana, Vila torres e Grêmio Ipiranga se enfrentaram debaixo de muita chuva. Apesar do estado do gramado, o time da casa aproveitou os atalhos do campo e conquistou a vitória, com o gol da vitória sendo marcado por Leco, a figurinha de nº 75 de 2018.

#FIGURINHA
Por Yuri Casari


Com o campo do estádio Mario Vendramel transformado em uma piscina, não foi fácil colocar a bola no chão. E por esse motivo, as jogadas individuais e as trocas de passe foram substituídas por chutões e lançamentos. E a situação do time da casa, o Vila Torres, ficou pior quando Jackson marcou de letra após passe de Vinícius, colocando o Grêmio Ipiranga em vantagem. Mas a partir daí, o Vila Torres assumiu o protagonismo e pressionou até o fim da partida. O principal destaque da equipe foi o meio campista Leco. O camisa 7 foi um dos principais articuladores das jogadas ofensivas do Torres.

Os anfitriões chegaram ao empate na segunda etapa, em gol de pênalti de Dinda. A pressão continuou e foi aí que Leco surgiu para carimbar a vitória que garantiu a liderança do grupo para o Vila Torres. O jogador infiltrou com liberdade e em posição legal dentro da área e recebeu cruzamento vindo do lado esquerdo. Leco dominou a bola e finalizou com categoria, virando a partida.

O gol deu ao Vila Torres os três pontos e também deu a Leco a última figurinha da primeira fase da Série B do futebol amador de Curitiba.


drap
Tecnologia do Blogger.