PROPAGANDA

[JUVENIL] Indefinição toma conta das quartas de finais da Divisão de Acesso da Suburbana


Os jogos de volta das quartas de final decidirão os semifinalistas da Divisão de Acesso da Suburbana. Nos jogos de ida, apenas um duelo teve vencedor, o que dá um ar de indefinição ao certame. As partidas serão no próximo sábado (27).

#PRÉ JOGO

Com quatro jogos e apenas um gol marcado, os jogos de ida das quartas de final acumularam três empates em 0 a 0. Apenas o Ahú conseguiu uma vitória magra. Nesta fase do campeonato, não há critérios de desempate como saldo de gols e gols fora de casa. Caso haja vencedores distintos em um confronto ou empate nos dois jogos, a decisão vai para os pênaltis. Confira os embates:


Vila Sandra x Bairro Alto – Estádio Ozório Claudino de Barros
Após conseguir um empate em 0 a 0 fora de casa no primeiro jogo, a equipe do Vila Sandra tem a oportunidade decidir o jogo no Ozório Claudino de Barros. O alvinegro se classificou em terceiro lugar no grupo A e precisa melhorar sua indisciplina, pois é o time que mais levou cartões até o momento. Já o Bairro Alto ainda está invicto. O escrete do leste de Curitiba tem o melhor ataque da competição.

Vila Torres x Vila Hauer – Estádio Mário Vendramel
Outro duelo que teve o jogo de ida empatado em 0 a 0. O Vila Torres foi a melhor equipe do grupo B e vai decidir em seu estádio, o Mário Vendramel. O adversário é o Vila Hauer que engrena sete jogos sem perder e é uma das equipes com o melhor poderio ofensivo do certame.

Urano x Nacional – Estádio Arena Vermelha
Duelo que reúne as duas melhores defesas da Divisão de Acesso da Suburbana. O Nacional tomou apenas três gols e o Urano cinco. O primeiro jogo também ficou no 0 a 0 e a definição vai para a Arena Vermelha. As duas equipes também são semelhantes no número de gols marcados, ambas com 17.

União Ahú x Tanguá – Estádio Elba de Pádua Lima
O Elba de Pádua Lima recebe o único duelo que teve gol no jogo de ida: o Ahú venceu por 1 a 0. Para o jogo de volta, o Tanguá aposta no artilheiro do campeonato, Gabriel Mariano, a esperança de recuperar o resultado. O jogo rendeu polêmicas devido ao fato de que ambas se classificaram em 4° em seus respectivos grupos e mesmo assim jogarem entre si, coisa que é permitida no regulamento.

COBERTURA: A Equipe DRAP estará presente nas partidas Urano x Nacional e Vila Torres x Vila Hauer. Os quatro jogos acontecem neste sábado (27), a partir das 13h30.
drap
Tecnologia do Blogger.