PROPAGANDA

Ivan, o destaque da partida entre Carambeí e América


No último domingo (30), Carambeí e América jogaram no Estádio da Cooperativa Batavo, em Carambeí. No primeiro confronto da semifinal da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2018, e o segundo entre as equipes, a qualidade de finalização de ambas melhorou. Mas o que pode ser percebido foi a qualidade de criação de ambas as equipes, e nesse setor destacamos Ivan. Confira a décima primeira figurinha de Ponta Grossa e a septuagésima primeira figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Danilo Schleder

O volante (que faz sua primeira temporada nessa posição, após recuar do ataque) foi fundamental nas construções de jogadas do time alvirrubro. Pudemos perceber isso logo no início da partida, onde Ivan finalizou uma vez e deu passes perigosos para outras duas finalizações. Mas o camisa 8 também é lembrado por sua marcação.

Com mais bolas roubadas do que falta, Ivan conseguiu construir diversos contra-ataques para a equipe do América, além de proteger bem a sua meta. Desse modo, não foram poucos os momentos que o volante se fez presente no jogo. Ivan conseguiu dominar em alguns momentos a área central do gramado e ligar as jogadas entre ataque e defesa.

No segundo tempo, com o jogo ainda empatado, o volante continuou guiando o time para o ataque e segurando os jogadores do Carambeí no contra-ataque. Com suas chegadas de trás sempre levou perigo para a meta do goleiro Chucky, e em uma dessas conseguiu seu primeiro gol no campeonato, que foi muito festejado pelo atleta. No quarto gol do América, marcado por Reinaldo Neymarzinho, Ivan foi quem chegou para o rebote. Desse modo é fácil perceber que o volante pode ter aprendido a marcar melhor, mas não perdeu o faro de gol.

Devido a isso, sendo o autor do gol e com presença na marcação durante partida, além de ter participado ativamente nos ataques da equipe do América, Ivan foi o destaque no confronto entre Carambeí e América. Dessa forma, o camisa 8 do América foi a décima primeira figurinha de Ponta Grossa e a septuagésima primeira figurinha do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.