PROPAGANDA

Duelos entre equipes do G-4 agitam a Terceirona neste final de semana


A sétima rodada da Terceira Divisão do Paranaense de 2018 acontece neste sábado (6). Embates entre os quatro primeiros colocados e confronto direto entre equipes da parte de baixo da tabela prometem movimentar o final de semana. O Colorado, lanterna da Terceirona com zero pontos, folga nesta jornada. Confira todos os embates deste sábado:

#PRÉ-JOGO
Por @danielmunizs

Apucarana Sports x Grêmio Maringá
Após vencer o GRECAL, o Apucarana Sports assumiu a liderança na última rodada e agora faz a melhor campanha da Terceirona. Os Dragões do Norte têm 13 pontos, quatro vitórias, um empate e nenhum gol sofrido. A aposta do Apucarana Sports é em Salatiel, que é um dos artilheiros do campeonato com quatro gols. O adversário da vez é o Grêmio Maringá, que ocupa a terceira posição na tabela com 12 pontos. Uma vitória pode levar o Galo à liderança. A partida será disputada no Estádio Municipal Olimpio Barreto, em Apucarana, neste sábado (6), às 15h30. 

Verê FC x Campo Mourão
Descansado com a folga na última jornada, o Verê precisa vencer para não se distanciar dos quatro primeiros da tabela. O clube do sudoeste paranaense é o quinto colocado e tem quatro pontos de distância do Arapongas, que abre a zona de classificação para a próxima fase. O Campo Mourão venceu o Cambé no último final de semana e subiu para a sexta posição. Uma vitória pode deixar o Leão perto do G-4. Neste sábado (6), às 15h30, as duas equipes se enfrentam no Estádio Vila do Mar, em Verê. 

Nacional x Arapongas
O Nacional teve o primeiro tropeço na última rodada e viu o Apucarana Sports assumir a liderança. O Guerreiro do Norte ainda detém o melhor ataque do certame e aposta neste ímpeto ofensivo para voltar ao topo da tabela. O Arapongas, quarto colocado com 11 pontos, vem de três vitórias consecutivas e busca o quarto triunfo para superar o Nacional na tabela. O duelo será disputado neste sábado (6), às 15h30, no Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia.

GRECAL x Cambé
O GRECAL não vence há três rodadas, amarga a vice lanterna da Terceirona com apenas três pontos e acende o sinal de alerta. O rival desta rodada é o Cambé, que vem de duas derrotas consecutivas e está na sétima posição, com dois pontos a mais que o GRECAL. Este confronto direto entre clubes que querem escapar das duas últimas colocações será disputado no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, neste sábado (6), às 15h30.


Neste sábado a equipe DRAP estará in loco no Estádio Atílio Gionedis para acompanhar o embate entre o  GRECAL e Cambé. A equipe do Colorado irá folgar nesta rodada.

drap
Tecnologia do Blogger.