PROPAGANDA

Castelli, o destaque da partida entre São Braz e Olímpico


No último sábado (29), jogaram no Estádio José Drulla Sobrinho, em Curitiba, São Braz e Olímpico, válido pela oitava rodada da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018. Em dois tempos distintos, em que a primeira etapa terminou com o placar fechado e a segunda bastante movimentada com o escrete do São Braz saindo como vencedor do duelo. Destaque para atuação do ponta da equipe do tricolor do Oeste, Castelli, que além de inaugurar o placar contribuiu com assistência para ampliar na sequência. Confira a sexagésima oitava do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @rafaelbuiar

A equipe do São Braz entrou em campo na última rodada muito próximo da classificação com uma rodada de antecedência do fim da primeira fase. Ou seja, um triunfo já confirmava o tricolor da zona oeste na segunda-fase. Mas do outro lado, o escrete alviverde do bairro do Xaxim, que venceu na rodada anterior o Shabureya, também estava na disputa por essa vaga. Ou seja, o confronto teve premissa de seis pontos, conforme diz o velho ditado do futebol.

Por isso, com bola rolando, o confronto fez valer o ditado e foi muito disputado, com destaque para os dois sistemas defensivos. No lado do Olímpico, Gutão e Becker, e no time da casa, Iago e Lucas. Ou seja, os atacantes das duas equipes não conseguiram furar o bloqueio da defesa com um pouco mais de 45’ e o placar ficou no 0 a 0.

Mas na etapa complementar, o treinador interino, Giovani, acompanhando na arquibancada pelo treinador Romildo e Marinho, realizaram mudanças na equipe da casa. Deu resultado, pois o time o escrete do São Braz entrou ligado e passou a ficar com frequência no campo de ataque. Aos 10’, após troca de passes pelo meio, o atacante Castelli recebeu na entrada da área e arrematou. A pelota entrou devagar no canto direito do arqueiro André, mas o suficiente para tocar nas redes. Depois do gol, a equipe do Olímpico mudou a equipe e o embate ficou mais aberto.

Não deu outra, o time da casa aproveito o espaço e no lado esquerdo, Castelli cruzou na medida para o zagueiro Iago testar firme e ampliar o placar aos 18’. Pronto, depois do 2 a 0 no placar a equipe visitante pouco agrediu o gol de Feijãozinho e ainda no apagar das luzes deu tempo de Davi marcar o terceiro, com um arremate de fora da área.

Devido a isso, sendo o autor do gol e com uma assistência na partida, além de ter participado ativamente nos ataques da equipe do tricolor da zona oeste em boa parte do confronto, Castelli foi o destaque no confronto entre São Braz e Olímpico. Dessa forma, o camisa 7 do São Braz é a sexagésima oitava do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.