PROPAGANDA

América, o time destaque do mês de setembro


O Campeonato de Futebol Amador de Ponta Grossa está perto do fim, com ainda quatro equipes disputando o troféu - América, Carambeí, Metalurgente e W03. Mas o time destaque da primeira fase do torneio foi o América Pontagrossense Futebol Clube. Com apenas 1 empate na primeira fase do torneio e 5 vitórias, o América conseguiu se segurar na 1° colocação do grupo pelo torneio todo. Confira a septuagésima terceira figurinha do álbum DRAP de 2018 e a sexta de times.


#TIME DO MÊS
Por Danilo Schleder

Com o domínio no torneio, o escrete do América usou o Estádio Miró de Freitas como uma força a mais no torneio. Tomando apenas 3 gols em 6 jogos, o time tem a defesa menos vazada da competição toda. Isso deve ao bom trabalho realizado por Manco e Thiagão, os dois guardas redes da equipe alvirrubra que revezaram no gol ao longo do campeonato.

Além disso, o time conta com um poderoso ataque, tendo Farinha e Luiz como os maiores criadores de oportunidades, sendo o primeiro o artilheiro da equipe. Destacando assim, um ótimo trabalho do treinador Waltemir Franckievicz, que consegue manter o equilíbrio da equipe.

Já na segunda fase do torneio, o América manteve sua invencibilidade e bateu o Grêmio Vila Velha por 2 a 0 nas partidas de ida e volta, o que levou o time para a semifinal do torneio. E na primeira partida da semifinal goleou o forte time do Carambeí, por 4 a 1, levando um resultado positivo para a segunda partida, que será no Estádio Miró de Freitas.

Pela ótima campanha e resultados no contexto geral, a equipe do América se reforçou como um time destaque e acabou sendo a figurinha de time do mês de setembro aqui no “Do Rico ao Pobre”. Sendo assim, a a septuagésima terceira figurinha do álbum DRAP de 2018 e a sexta de times.
drap
Tecnologia do Blogger.