PROPAGANDA

1ª fase da Terceirona chega a penúltima rodada podendo definir mais um classificado para o mata-mata


A penúltima rodada da primeira fase da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense acontecerá no próximo fim de semana. Apucarana e Nacional já estão classificados. Grêmio Maringá pode garantir sua vaga nesta rodada. Confiram os duelos da penúltima rodada da terceirona do estadual.


#PRÉ-JOGO
Por Lucas Ravel

A primeira fase da Terceirona está chegando ao final. Nesta 8° rodada, o cenário é este: Apucarana e Nacional já estão classificados. O Grêmio Maringá pode garantir sua vaga ainda nesta rodada. Além disso, o Verê pode entrar no G-4 se vencer, já que o Arapongas folgará. GRECAL e Campo Mourão precisam de milagres para brigarem pela vaga, enquanto que Cambé e Colorado já estão eliminados e apenas cumprem tabela.


Cambé (8°) x Grêmio Maringá (3°)
Até o momento, o Cambé apenas venceu o último colocado Colorado e vem acumulando sequência de derrotas. Esta será a partida que fecha a participação da equipe nesta Terceirona, já que folgará na última rodada. O Grêmio Maringá, se vencer, garante seu passaporte para a próxima fase do certame. O time vem de derrota no confronto direto contra o Apucarana.

Colorado (9°) x Apucarana (1°)
Confronto que marca duas equipes em situações totalmente opostas na tabela. O Colorado soma, em seis partidas, seis derrotas, com média de mais de três gols tomados por jogo. Enquanto isso, o Apucarana é o único invicto e venceu todas as partidas que disputou fora de casa.

Nacional (2°) x Verê (5°)
A equipe de Rolândia já garantiu sua vaga no mata-mata, mas ainda briga para manter-se nas duas primeiras posições e decidir a semifinal em casa. Enfrenta o Verê que precisa de uma vitória, aliado ao fato de que o Arapongas não vai jogar nesta rodada, para entrar no G-4. A equipe sabe que precisa melhorar sua parte ofensiva se quiser ter pretensões maiores. Autor de apenas cinco gols, tem o pior ataque da competição.

Campo Mourão (7°) x GRECAL (6°)
Dois times que sonham com a remota possibilidade de ainda se classificar. Quem perder, dá adeus ao campeonato. Já o vencedor do duelo precisa torcer por combinação de resultados para ainda ter esperança. Ambas equipes somam até o momento duas vitorias e quatro derrotas no Paranaense.

Folga: Arapongas (4°)
Com 11 pontos e no limite da zona de classificação, o Arapongas, que vem de derrota para o Nacional, folgará nesta rodada. Caso o Verê não vença, o Arapongão mantém sua posição.
drap
Tecnologia do Blogger.