PROPAGANDA

Thiago, o destaque da partida entra Nacional e Palmeirinha


O Grêmio Palmeirinha goleou o Nacional no último sábado (15) no placar de 5 a 0, no Estádio XV de Agosto. Com o triunfo, o escrete alviverde do bairro Tatuquara assumiu a segunda posição no grupo B da Divisão de Acesso da Suburbana 2018. Destaque para Thiago, que além de ser o artilheiro do jogo com dois gols, também ajudou na linha de defesa boa parte do segundo tempo. Confira a sexagésima figurinha do álbum DRAP 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Adson Lima

Com a boa campanha que o Palmeirinha vem fazendo na competição, o destaque individual de alguns jogadores é inevitável. Sendo com defesas, passes, marcação e claro, com os números positivos dos atacantes e que resultam em gols. A equipe do Tatuquara tem o artilheiro da competição, Dolinha com 7 gols. Mas quem se destacou no confronto frente ao Nacional foi Thiago, o camis 9 da equipe visitante.

O jogo no Boqueirão começou equilibrado, pois com 18' minutos jogados já aconteceu um ataque de perigo para cada lado. Além da posse de bola, que foi semelhante para ambos os escretes. Mas isso mudou, graças a jogada individual de Thiago, que iniciou em um contra um na área e, antes mesmo do zagueiro do Nacional pensar em fazer algo, ele girou e bateu de direita no canto esquerdo baixo do goleiro Carlos, inaugurando o placar no XV de Agosto. Aos 28' minutos o Palmeirinha ampliou o placar, com Nico, e foi um golaço.

Na volta do intervalo, foi visível que o time visitante quis matar logo o jogo, pois já o time da casa tentou reunir forças para buscar o empate. Deu certo a estratégia do alviverde, já que aos 15' minutos, Thiago aproveitou uma bola que cruzou toda a área para escapar da marcação e bater de primeira, fazendo um belo gol, o segundo dele no jogo.

Com essa vantagem, o Técnico Wagner Primão fez algumas alterações na equipe e posicionou o camisa 9 na linha de defesa, algo que é corriqueiro acontecer na formação tática da equipe. Com novo posicionamento, Thiago fez bem seu papel na retaguarda e ainda viu sua equipe marcar mais dois gols, com Dolinha e Alessandro.

Devido a isso, sendo o autor de dois gols na partida, ajudando a equipe no setor de ofensivo e também defensivo, Thiago foi o destaque no confronto entre Nacional e Grêmio Palmeirinha. Dessa forma, o camisa 9 do alviverde do Tatuquara é a sexagésima figurinha do álbum DRAP de 2018.

drap
Tecnologia do Blogger.