PROPAGANDA

[SUB19] Penúltima rodada pode encaminhar os classificados para a próxima fase do certame


A segunda rodada da 2ª fase do returno do Campeonato Paranaense Sub-19 de 2018 começa nesta quarta-feira (6) e termina no sábado (8). Os resultados dos embates desta rodada já podem classificar alguns clubes para a 3ª fase do certame. Confira os embates da quinta rodada da segunda fase do Paranaense Sub-19 de 2018:


#PRÉ-JOGO
Por @danielmunizs

Duelos podem decidir os rumos dos clubes na competição. Maringá FC é o único escrete que já garantiu a classificação para próxima fase, enquanto que Batel e Foz do Iguaçu não possuem mais chances de prosseguir na competição. Confira os jogos desta rodada:

GRUPO D
Paraná Clube x Foz do Iguaçu FC
Em segundo lugar no Grupo D com cinco pontos, o Paraná precisa vencer o Foz do Iguaçu, que ainda não pontuou nesta fase, se pensa em continuar na competição. Um resultado adverso não tiraria as chances de classificação do Tricolor, mas a dificultaria, já que o FC Cascavel tem a mesma pontuação que o escrete da capital. O Foz, que perdeu para o Maringá na última rodada, acumula quatro derrotas seguidas e não tem mais chances de se classificar para a próxima fase. A partida será disputada na Vila Olímpica, em Curitiba, nesta quinta-feira (6), às 15 horas. 

FC Cascavel x Maringá FC
O FC Cascavel empatou com o Paraná na última rodada e segue vivo na disputa pela classificação. Os Auri-negros, em 3º no Grupo D, têm os mesmos 5 pontos que o Tricolor, vice-líder do grupo, e agora buscam uma vitória, em casa, contra a melhor equipe desta fase. Já classificado, o Maringá tem a melhor campanha da 2ª fase do Paranaense Sub-19 com quatro vitórias e viaja para o oeste do estado sem muitas preocupações. O duelo começa às 15 horas deste sábado (8), no Estádio Associação Atlética Coopavel, em Cascavel.

Apucarana Sports x Atlético Paranaense
O Apucarana Sports venceu o Batel na última rodada e se manteve na disputa pela classificação. Entretanto, para prosseguir no certame, o clube do norte do estado não terá tarefa fácil. Os Dragões do Norte, em 3º lugar no Grupo E, precisam vencer os dois últimos jogos contra os rivais diretos, Atlético Paranaense, vice-líder, e Londrina, líder, e torcer para mais um tropeço dessas equipes. Em casa, o Atlético venceu o Londrina na última rodada e agora pode encaminhar a sua classificação caso vença o Apucarana. O Furacão busca confirmar o favoritismo e voltar à capital com um resultado positivo. O Estádio Municipal José dos Santos, em Ibiporã, é o palco do embate que será disputado nesta sexta-feira (7), às 10 horas. 

Batel x Londrina
Assim como o Foz do Iguaçu no Grupo D, o Batel perdeu as quatro partidas disputadas na 2ª fase do Paranaense Sub-19 e não tem mais chances de classificação. Os Lobos, entretanto, podem atrapalhar a vida dos líderes do grupo nestas duas últimas rodadas. O Londrina manteve a liderança do Grupo D mesmo com a derrota para o Atlético Paranaense no último sábado. Uma vitória contra o Batel pode deixar o Tubarãozinho a um empate da classificação. Para isso, o escrete alviceleste aposta em Uelber, vice-artilheiro da competição com 14 gols. O duelo acontecerá nesta sexta (7), às 15 horas, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

Coritiba x Toledo
Na última rodada, o Coritiba venceu o Cianorte em casa e manteve a liderança do Grupo F. Com 9 pontos, o Coxa tentará reter essa posição, conseguir mais um bom resultado em seus domínios e prosseguir na competição. O Toledo, que perdeu para o Operário na última sexta, ocupa a 3ª colocação com 6 pontos e precisa de um resultado positivo para se manter na disputa pela classificação. A partida será disputada nesta quinta (6) no CT Bayard Osna, às 15h30.

Cianorte x Operário
O Cianorte tem apenas um ponto nesta fase do Paranaense Sub-19 e, além de duas vitórias nas últimas rodadas, precisa de uma combinação de resultados para conseguir a classificação. Uma missão difícil, mas não impossível para o Leão do Vale. A vitória diante o Toledo na última rodada levou o Operário à vice-liderança do Grupo F. Agora, o Fantasma depende apenas de si para prosseguir no certame. O embate será disputado no Estádio Municipal Albino Turray, em Cianorte, nesta quarta-feira (5), às 15 horas.


A equipe DRAP estará in loco na quinta-feira (6) no duelo entre Paraná Clube e Foz do Iguaçu no Estádio Érton Coelho Queiroz, em Curitiba, às 15h.

drap
Tecnologia do Blogger.