PROPAGANDA

[SUB19] Última rodada da segunda fase define os classificados para a próxima fase do certame


A terceira rodada da 2ª fase do returno do Campeonato Paranaense Sub-19 de 2018 será disputada neste sábado (15). Esta última jornada definirá todos os classificados para a próxima fase do certame. Maringá, Londrina, Atlético e Coritiba já garantiram a vaga. No Grupo D, Paraná Clube e FC Cascavel; Já no Grupo F, a disputa por uma vaga é com Operário, Toledo e Cianorte. Confiram os duelos desta rodada.


#PRÉ-JOGO
Por @danielmunizs

Maringá FC, Londrina, Atlético Paranaense e Curitiba já estão classificados para a próxima fase. O destaque fica para o Grupo F, em que Operário, Toledo e Cianorte brigam por uma vaga. Confira todos as partidas:



Paraná Clube x Maringá FC
O Paraná fez o dever de casa na última rodada, venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 1 e agora depende de si para carimbar a classificação à terceira fase do campeonato. O Tricolor da Vila precisa vencer o Maringá, que já garantiu o primeiro lugar do Grupo D e vai a Curitiba sem preocupações. O time da casa aposta em seu poder ofensivo: com 13 gols marcados, o Paraná tem o melhor ataque da segunda fase do Paranaense Sub-19. A partida será disputada na Vila Olímpica, em Curitiba, neste sábado (15), às 15 horas.


Foz do Iguaçu x FC Cascavel
O Foz do Iguaçu não conseguiu pontuar nesta fase do Campeonato e possui a pior defesa, com 25 gols sofridos até agora. O FC Cascavel, atual vice-campeão, ainda mantém esperanças de se classificar. O Auri Negro, em terceiro lugar no Grupo D, precisa de uma vitória diante o Azulão da Fronteira e torcer por um tropeço do Paraná Clube, vice-líder com dois pontos a mais que o FCC. O duelo começa às 15 horas deste sábado (15), no Estádio CT do Triângulo, em Foz do Iguaçu. 

Batel x Atlético Paranaense
O Batel também soma zero pontos nesta fase do Paranaense Sub-19 e recebe o Atlético Paranaense, já garantido na terceira fase. O Furacão, que venceu o Apucarana Sports na última jornada, disputa a primeira posição do Grupo E com o Londrina, líder com um gol a mais de saldo. O Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, é o palco do embate que será disputado neste sábado (15), às 15 horas. 

Londrina x Apucarana Sports
Já classificado para a próxima fase, o Londrina, que venceu o Batel na última rodada, enfrenta o Apucarana Sports para tentar assegurar o topo da tabela do Grupo E. O Tubarãozinho tem 12 pontos e oito gols de saldo. O duelo acontecerá neste sábado (15), às 15 horas, no CT da SM Sports.

Cianorte x Toledo
O Cianorte é o lanterna do Grupo F, mas ainda pode se classificar para a terceira fase do Paranaense Sub-19. É uma tarefa difícil já que o Leão do Vale precisa vencer e fazer um saldo de quatro gols. O Toledo também está na briga pela classificação. O Porco precisa triunfar nesta rodada e torcer pelo tropeço do Operário, vice-líder com um ponto a mais. A partida será disputada neste sábado (15) no Estádio Municipal Albino Turray, em Cianorte, às 15 horas.

Operário x Coritiba
Apesar da derrota na última rodada, o Operário se manteve na segunda colocação do Grupo F e pode carimbar a vaga para a próxima fase se vencer o duelo deste sábado. O Coritiba, oponente da vez, já garantiu a classificação e não pode ser alcançado no topo da tabela. O embate será disputado no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa, neste sábado (15), às 15 horas.
drap
Tecnologia do Blogger.