PROPAGANDA

Liderança e últimas posições podem ser alteradas na 3° rodada da Terceirona


Neste fim de semana após o feriado de Independência do Brasil, acontecerá a 3° rodada da Terceira Divisão do Paranaense de 2018. Os duelos esquentam a briga pela liderança e para sair das últimas posições. A rodada ainda conta com jogo entre equipes do meio da tabela. Confira os embates desta rodada.


#PRÉ-JOGO
Por Lucas Ravel

A Terceira Divisão do Paranaense chega a sua 3° rodada com duelo diretos. Grêmio Maringá e Verê se enfrentam sabendo que podem subir para a liderança caso o Nacional tenha um resultado negativo. Já Campo Mourão e Colorado brigam pelo seu primeiro ponto na competição. Rodada começará no sábado, com uma partida, e terminará no domingo, com três.


Grêmio Maringá (4°) x Verê (3°)
A partida que reúne duas equipes que brigam pela liderança será disputada em Campo Largo. O Estádio Willie Davies está fechado para reformas. A equipe de Maringá vai para o jogo descansada, pois folgou na última rodada. Os dois times vêm de vitória na competição.

GRECAL (5°) x Nacional (1°)
Outra partida que será em Campo Largo. O duelo conta com um Nacional que venceu as duas partidas que disputou e ainda não tomou nenhum gol na competição. Já o GRECAL, após estrear com derrota em casa, foi à Cianorte e conseguiu vencer o Colorado, de virada, por 3 a 2.

Arapongas (6°) x Cambé (7°)
Os dois times têm campanhas semelhantes no campeonato: empataram na primeira rodada, foram derrotados na segunda e terão, nesta terceira rodada, a chance de conseguirem a primeira vitória no campeonato. A equipe da casa sabe que terá de melhorar seu ataque para conseguir um bom resultado. Nos dois jogos, não marcou nenhum gol. Já o time alvinegro jogará sua segunda partida seguida fora de seus domínios.

Campo Mourão (9°) x Colorado (8°)
Duelo que reúne os dois últimos colocados e que ainda não pontuaram. O Campo Mourão, mesmo jogando em casa, estreou mal, perdendo por 4 a 0 para o Apucarana. Poderá se reestruturar na competição enfrentando o Colorado, que já disputou duas partidas, perdeu as duas e tem a pior defesa do certame, com média de 3 gols tomados por partida.

O Apucarana, segundo colocado, folgará nesta rodada. A equipe DRAP estará in loco nos duelos em Campo Largo, entre Grêmio Maringá x Verê e GRECAL x Nacional.

drap
Tecnologia do Blogger.