PROPAGANDA

Líder folga em rodada equilibrada da Terceirona


A quinta rodada da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de 2018 será realizada neste domingo (23), com quatro embates. A maioria dos confrontos são marcados pelo forte equilíbrio, com base na tábua de classificação do certame. Confira os confrontos desta rodada:


#PRÉ-JOGO
Por @viniciuseira

Com a folga do Nacional, 100% na competição, a quinta rodada da Terceirona promete confrontos duros, que podem desembolar a tabela de classificação. Em três, dos quatro embates, as equipes que se enfrentam neste domingo estão separadas por menos de três pontos, e a vitória é fundamental para as pretensões no torneio.


Arapongas x Campo Mourão
O Arapongas chega ao seu segundo jogo em casa na competição para tentar se aproximar do pelotão de elite da tabela. Para isso, o Arapongão precisa bater o vice lanterna Campo Mourão, goleado pelo Nacional na última rodada por 5x1. Já a equipe do Centro do Estado, quer voltar para casa com pontos para sair da situação incomoda da parte de baixo de tabela, mas precisa melhorar o sistema defensivo, mais vazado da competição ao lado do Colorado, com 10 gols sofridos.

Colorado x Grêmio Maringá 
O duelo entre Colorado e Grêmio talvez seja o menos equilibrado da rodada. Muito por conta do retrospecto do Colorado na competição, com quatro derrotas em quatro jogos, quatro gols marcados e 10 sofridos. Já o Galo, que não tem nada a ver com os problemas do adversário, chega a quinta rodada buscando recuperação após a primeira derrota e primeiros gols sofridos na competição, na última rodada, diante do Arapongas, 2x0. Com a vitória os Maringaenses podem assumir a vice colocação, e se credenciar de vez para a disputa da segunda fase.

Cambé x Apucarana Sports 
A quinta rodada traz ainda um clássico do Norte Pioneiro entre Cambé x Apucarana, que pode valer uma das vagas no G-4. O Cambé ainda não perdeu como mandante, mas para ganhar três pontos e entrar na zona de classificação para a segunda fase, o CAC precisa vencer o, então invicto e detentor da defesa menos vazada da competição com nenhum gol sofrido, Apucarana Sports. O Dragão só não está em posições mais altas na tabela, pois fez um jogo a menos, e sabe que se vencer mais uma fora de casa, encosta de vez no Nacional.

Verê x GRECAL
Em duelo da parte de baixo da tabela, Verê x GRECAL se enfrentam mirando a redenção no certame, e buscando se aproximar cada vez mais do grupo de classificação. A única vitória do Verê até aqui na competição foi jogando na Vila do Mar, e o escrete se baseia nisso para engatar sua recuperação. Mas para sair da rodada com a vitória, o time do Sudoeste do Estado precisa deixar para trás a marca de pior ataque da competição, com apenas dois gols marcados em quatro jogos. Já a equipe de Campo Largo folgou na última rodada, mas não viu os adversários se distanciarem tanto. Uma vitória simples e a combinação de resultados, faz o Azulão entrar no G-4.
drap
Tecnologia do Blogger.