PROPAGANDA

Leomar, o destaque da partida entre Nova Orleans e Capão Raso


No último sábado (15), o Nova Orleans conquistou uma importante vitória frente ao Capão Raso pela sétima rodada da Divisão Especial da Suburbana. Os três pontos vieram pelos pés do meia Leomar, que entrou no segundo tempo e fez o gol decisivo. Confira a quinquagésima nona figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO

Antes da bola rolar o duelo já tinha alguns ingredientes de confronto direto, visto que um ponto separava as equipes na tabela de classificação. Ou seja, quem vencesse dava um passo importante para se firmar entre os oito que avançam às quartas de finais. No entanto, a chuva caiu antes da bola rolar, fazendo com que o gramado privilegiasse um futebol mais físico. Na primeira etapa o Orleans teve dificuldades em adaptar seu estilo de jogo, inicialmente de toque de bola, com muitos passes errados e só um arremate perigoso, chute de Marcelinho aos 9’.

Com o tempo passando rápido e o Alviverde não conseguindo mudar o panorama da partida, o treinador Rossano foi obrigado a mexer, e aí entra o personagem da tarde. Leomar não teve um bom 2017, visto que em maio se envolveu em uma confusão no clássico contra o Imperial, pegando um gancho de um ano sem disputar competições federadas. Da arquibancada, sofreu com o time escapando do rebaixamento na última rodada. Para essa temporada o meia estava apto a voltar aos gramados, mas sofreu uma lesão e teve que ficar mais um tempo de fora.

A mudança de Rossano poderia marcar um recomeço na carreira  de Leomar, já que era a primeira vez que ele entrava em campo nesta edição da Suburbana. Tinha 30 minutos para ajudar a equipe, mas precisou de nove para fazer a diferença. Ao receber lançamento pela esquerda, um dos raros lances verticais do UNO até então, o meia deslocou o goleiro e balançou as redes novamente. O gol do alívio, da alegria, da esperança de dias melhores... Pela história de superação e por ter sido decisivo na chance que teve, Leomar é a figurinha da partida.
drap
Tecnologia do Blogger.