PROPAGANDA

[JUVENIL] Equipes da parte debaixo da tabela se enfrentam buscando classificação na 8° rodada da Suburbana


A primeira fase da Suburbana está chegando ao seu final. Restando apenas quatro rodadas, as equipes já estão com os objetivos definidos e ninguém abandonou a disputa pela classificação e pelas primeiras posições, que prometem ser acirradas. Confiram os embates da oitava rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2018, categoria juvenil, que acontecem no próximo sábado (22).


#PRÉ-JOGO
Por Lucas Ravel

Os seis jogos da oitava rodada da categoria juvenil da Suburbana acontecerão no próximo sábado (22). Com duelos entre equipes da parte debaixo da tabela, a rodada também terá o Trieste buscando ser a primeira equipe a se classificar para a próxima fase e a acirrada disputa pela vice-liderança.


Capão Raso (8°) x Pilarzinho (4°)
O Capão Raso é a equipe que tem oscilado bastante no certame até o momento. Nos últimos quatro jogos foram uma derrota, dois empates e uma vitória. Na oitava posição, a equipe joga buscando um resultado positivo para se afastar da possibilidade de desclassificação. O adversário da vez vem embalado. Fez oito gols nos últimos dois jogos e vem de duas goleadas seguidas. Uma vitória pode fazer o Pilarzinho subir para segundo.

Santa Quitéria (10°) x Fortaleza (9°)
As duas equipes estão juntas na tabela, com seis pontos e sonham com a classificação. Tiveram resultados opostos na última rodada: o Quitéria foi goleado e o Fortaleza conseguiu sua segunda vitória no campeonato. O time do Gabineto esbarra no fato de ser o pior visitante do campeonato.

Santíssima Trindade (12°) x Iguaçu (11°)
Após perder três jogos seguidos, o Trindade conseguiu um bom resultado, ficando no 1 a 1 com o Fanny, vice-líder do certame. Foi o terceiro empate do escrete do Cajuru na Suburbana, que soma até o momento três pontos, na última colocação. Já o Iguaçu, depois de enfrentar o Fortaleza, terá outro concorrente da parte debaixo da tabela. O confronto direto pode ser decisivo para as ambições da equipe de Santa Felicidade, que se classificou em 8° em 2016 e 17, última posição que dá vaga na próxima fase, e não consegue repetir o sucesso da equipe adulta.

Nova Orleans (3°) x Novo Mundo (7°)
O Nova Orleans tropeçou na última rodada contra o Capão Raso, em casa, mas levou sorte com os resultados dos concorrentes diretos para continuar na terceira posição e terá outra oportunidade em casa para conseguir se aproximar do Trieste. Já o Novo Mundo acumula duas derrotas seguidas e vem despencando na classificação. A equipe da Arena Vermelha, que tinha uma das melhores defesas, tomou cinco gols nas duas últimas rodadas.

Trieste (1°) x Uberlândia (6°)
O Trieste vem mantendo o seu favoritismo. Disparou na liderança da tabela e já tem cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, além de ter melhor ataque e defesa. Com um empate, a equipe se tornará a primeira classificada para a próxima fase. O Uberlândia vem surpreendendo. Com 4 jogos seguidos sem perder, a equipe terá o desafio mais difícil: segurar o Trieste fora de casa. Dependendo de combinação de resultados, a equipe pode subir até para segundo com uma vitória.

Fanny (2°) x Imperial (5°)
Embora tenha conseguido se manter na vice-liderança, o Fanny poderia estar melhor se não perdesse pontos contra equipes que estão nas últimas posições. Em casa, enfrentará o Imperial, que acumula duas derrotas seguidas e tentará se recuperar nesta rodada.


A equipe DRAP estará in loco no duelo entre Santa Quitéria e Fortaleza, no Estádio Maurício Fruet.
drap
Tecnologia do Blogger.