PROPAGANDA

[JUVENIL] 8ª rodada da Divisão de Acesso poderá definir classificados para mata-mata


A primeira fase chega a sua penúltima rodada podendo fechar o grupo dos classificados para a segunda fase da Divisão de Acesso da Suburbana 2018, categoria juvenil, no próximo sábado (29). Além de confrontos diretos que a rodada proporciona, Caxias e Nacional fazem a reedição da final do ano passado. Confira os duelos da oitava rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2018, categoria juvenil.


#PRÉ-JOGO
Por Lucas Ravel

Com todos os jogos no próximo sábado (29), às 13:30, a 7° rodada terá duelos diretos por uma vaga na próxima fase. Além disso, as lideranças dos dois grupos podem ser alteradas ao fim da rodada.

    GRUPO A

Desportivo Paranaense (10°) x Vila Hauer (3°)
O último colocado do grupo A entra em campo lutando pela primeira vitória no certame. Sem chances de se classificar, o Desportivo Paranaense coloca em campo sua dignidade buscando sair da última colocação. Já o Vila Hauer, se vencer e os outros resultados ajudarem, pode se classificar para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

Shabureya (9°) x Bangú (7°)
Em nono, com apenas quatro pontos, o Shabureya joga para cumprir tabela. A equipe só venceu uma vez, contra o Desportivo Paranaense. Já o Bangu busca se recuperar dos empates que o fizeram perder pontos importantes na briga por uma vaga na próxima fase. Para se classificar, a equipe terá que vencer as duas partidas que o resta e torcer por tropeços dos adversários.
São Braz (4°) x Olímpico (6°)
Confronto direto entre duas equipes que brigam por uma vaga na segunda fase. O Olímpico está a três pontos atrás do seu adversário e precisa de um bom resultado para não se distanciar da zona de classificação. A equipe alviverde jogará apoiado na qualidade de Fhelipe, autor de 8 gols no certame. Já o São Braz passa por um momento de instabilidade. Nos últimos quatro jogos, conseguiu duas vitorias e duas derrotas.

Tanguá (5°) x Vila Sandra (2°)
O Tanguá vem motivado após vencer o líder Urano, fora de casa, e espera repetir o feito contra o Vila Sandra, vice-líder do grupo, jogando em casa. Já o alvinegro soma três vitorias seguidas e segue em busca da liderança, podendo se classificar nesta rodada.

Urano (1°) x Sergipe (8°)
Após vir em sequência de 5 vitórias seguidas, o Urano tropeçou nos últimos dois jogos e vê a liderança ameaçada. Se vencer, garante sua vaga para a próxima etapa do certame. Para isso, terá que passar pelo Sergipe, pior defesa do grupo e já eliminado. 

       GRUPO B

Caxias (7°) x Nacional (3°)
Duelo que vai refazer a final do ano passado. Na ocasião, o Caxias levou o título nos pênaltis. Neste ano, a equipe jogará sua última partida no campeonato sabendo que não tem mais chances de repetir o sucesso do ano anterior. Já o Nacional está invicto e pode assumir a vice-liderança do grupo B nesta rodada. A equipe do Boqueirão sofreu apenas dois gols no certame.

Renovicente (4°) x Bairro Alto (2°)
Os dois times estão na parte de cima da tabela, mas tropeçaram nas últimas partidas em confrontos diretos. O Renove perdeu para o Vila Torres, enquanto que o Bairro Alto empatou com o Nacional. O time da região leste de Curitiba tem como ponto forte o seu ataque, autor de 20 gols, média de mais de três por partida.

Palmeirinha (9°) x Vasco (6°)
A equipe do Tatuquara vai para o jogo em busca do seu primeiro ponto no campeonato. Em 6 jogos, perdeu os 6. Já o Vasco é o sexto colocado e embora seja difícil, ainda há possibilidades de classificar para o mata-mata se vencer as duas partidas que o restam.

União Ahú (5°) x Ipiranga (8°)
O Ahú briga diretamente com o Renovicente por uma vaga no G-4. Para passar de fase, não pode pensar em tropeçar contra o Ipiranga, em casa, além de ter que superar sua instabilidade. Já a equipe do Capão Raso busca terminar o campeonato de forma honrosa.


A equipe DRAP estará in loco nos duelos entre São Braz e Olímpico, no Estádio José Drulla Sobrinho, e Renovicente e Bairro Alto, no Estádio Solar do Bosque. O líder do grupo B, Vila Torres, já classificado, folgará nesta rodada.                                                                                      
drap
Tecnologia do Blogger.