PROPAGANDA

[JUVENIL] 7° rodada da Suburbana reúne duelo entre equipes distantes e entre melhores ataques


A primeira fase da Suburbana – categoria juvenil já está chegando em sua reta final. Faltando 5 rodadas, os objetivos das equipes já estão definidos, alguns times já destoaram do restante e mostram que a briga pelo título vai ser agitada. Confira o pré-jogo da sétima rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2018, categoria juvenil.


#PRÉ-JOGO
Por Lucas Ravel

A 7° rodada da Suburbana – Juvenil acontecerá neste sábado (15) e vai reunir duelos entre equipes que estão em posições bem separadas na classificação. Além disso, os dois melhores ataques se enfrentarão em busca da subida na tabela.


Trieste (1°) x Santa Quitéria (9°)
Líder do campeonato e atual campeão, o Trieste tem a sequência de quatro vitórias seguidas e jogará em casa visando manter a boa forma. Enfrenta o Quitéria, marcado pela inconsistência. Nos últimos quatro jogos: duas vitorias, e duas goleadas sofridas.

Pilarzinho (6°) x Novo Mundo (5°)
O encontro dos dois melhores ataques da competição – junto com o Trieste. Para evidenciar a boa forma ofensiva dos times, os dois artilheiros do campeonato fazem parte destas equipes. Jean, do Novo Mundo, marcou 8, enquanto que Leonardo Borges, do Pilarzinho, marcou 6.

Nova Orleans (3°) x Capão Raso (7°)
Após estar há três jogos sem vencer, o Orleans conseguiu golear o Iguaçu na última rodada, fora de casa, e busca seguir o caminho das vitórias. Para isso, conta com a melhor defesa da competição, com apenas 5 gols sofridos. Já o Capão Raso tropeçou contra equipes mais fracas e tenta recuperar esses pontos para não complicar sua classificação.

Fortaleza (11°) x (10°) Iguaçu
Duelo entre duas equipes da parte de baixo da tabela e que contam apenas com uma vitória em 6 jogos. O Fortaleza tem um dado que chega a assustar: a equipe já levou 8 cartões vermelhos, media de mais de uma expulsão por jogo. O Iguaçu vinha numa sequência sem derrotas, e até saiu na frente do placar na última partida, mas levou a virada e, após ter dois jogadores expulsos, foi goleado pelo Nova Orleans.

Santíssima Trindade (12°) x Fanny (2°)
Única equipe que ainda não venceu e com o pior ataque e defesa do campeonato, o Trindade terá missão difícil em busca de sua primeira vitória. Enfrentará o Fany, que mesmo estando na segunda posição, não marcou mais de dois gols em nenhuma partida.

Imperial (4°) x Uberlândia (8°)
O time do Mossunguê vem fazendo até o momento uma boa campanha, com três vitórias, um empate e uma derrota. Busca contra o Uber a chance de subir até a segunda posição e encostar no Trieste. O adversário da vez tenta subir na tabela. Vem de goleada sobre o Quitéria e está em uma sequência de três jogos sem perder.


A equipe DRAP estará in loco no duelo entre Nova Orleans e Capão Raso, no Estádio José Drulla Sobrinho.
drap
Tecnologia do Blogger.