PROPAGANDA

[FEMININO] Duelos diretos movimentam a segunda e terceira rodada do Paranaense 2018


Nesta sexta-feira (7) acontecerá a segunda rodada do Campeonato Paranaense Feminino de 2018 e dois dias depois, a terceira rodada. Ou seja, confrontos que definem a classificação do primeiro turno do certame. Confira os embates das duas rodadas que irão acontecer neste final de semana de feriado.

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Na primeira rodada, o certame registrou 11 gols em dois embates. Ou seja, a média de gols ficou em um pouco mais de cinco gols por partida. Na rodada de estreia, uma vitória para a equipe anfitriã e uma para o visitante. Confira os embates da segunda e terceira rodada do Campeonato Paranaense Feminino de 2018.

Foz Cataratas (1º) x GRECAL (2º) – Estádio Pedro Basso
Na rodada de estreia, a equipe do Foz Cataratas venceu o escrete do Toledo pelo placar de 6 a 0, com destaque a atleta Hilda, que marcou dois gols no embate. Já o time do GRECAL venceu o Imperial pelo placar de 4 a 1 no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba. Neste duelo, a atleta Raquel marcou três gols e ajudou a equipe a manter o triunfo. Mesmo assim, a equipe do Oeste do Paraná é líder pelo saldo de gols. O confronto desta sexta-feira é a oportunidade de distanciar no certame. O duelo irá acontecer no Estádio Pedro Basso às 17h30.

Toledo (4º) x Imperial – Estádio Municipal 14 de Dezembro
O Toledo perdeu de goleada fora de casa pelo placar de 6 a 0 e assumiu a lanterna na competição, já que o Imperial perdeu com um placar inferior, 4 a 1. O duelo tem como premissa a recuperação no certame para ambas as equipes. No ano passado, o time do Oeste do Paraná venceu o duelo pelo placar de 7 a 0. O duelo irá ser realizado no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo, às 15h30.


No domingo, a equipe do Foz Cataratas irá jogar no Estádio Pedro Basso contra o Imperial. No ano passado, o duelo terminou com o placar de 13 a 0 a favor do escrete do Oeste do Paraná. O outro embate da terceira rodada será entre Toledo e GRECAL, que será realizado no CT FC Cascavel. Ambos os confrontos serão no mesmo horário, às 15h30. A equipe DRAP não estará presente em nenhum desses embates.

Durante a semana, até às 21h da quinta-feira (6), 31 nomes foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Destes nomes, 15 foram do GRECAL, 12 do Imperial e 3 do Foz Cataratas. 
drap
Tecnologia do Blogger.