PROPAGANDA

Equipe DRAP cobriu os 31 times do futebol amador de Curitiba em 2018


Neste último sábado (29), a equipe DRAP atingiu a marca de cobrir todas as equipes participantes da temporada 2018 da Suburbana. Ao todo, foram realizadas coberturas de 31 times na Suburbana, categoria adulta e juvenil. Sendo que 12 são da Divisão Especial e 19 da Divisão de Acesso. A cobertura de todos os times foi atingida em um período de mais de 60 dias.


#ESPECIAL
Por @rafaelbuiar

Na elite do futebol amador de Curitiba, que teve o seu início em 28 de julho, a equipe DRAP atingiu a marca de todos os times com cobertura ainda na sétima rodada, em 15 de setembro. Nas duas rodadas seguintes, as coberturas foram referentes a situação dos times na tábua de classificação, confira os embates que realizamos cobertura até o momento na elite da Suburbana.

As coberturas foram com as seguintes partidas: Iguaçu x Uberlândia (1ª rodada), Trieste x Nova Orleans (2ª rodada), Novo Mundo x Imperial e Fortaleza x Uberlândia (3ª rodada), Santíssima Trindade x Santa Quitéria (4ª rodada), Vila Fanny x Iguaçu (5ª rodada), Operário Pilarzinho x Santíssima Trindade (6ª rodada), Nova Orleans x Capão Raso (7ª Rodada), Santa Quitéria x Fortaleza (8ª rodada) e Iguaçu x Trieste (9ª Rodada).

NÚMEROS: Em nove rodadas realizadas na Divisão Especial da Suburbana de 2018, a equipe DRAP viu 20 gols, com a média de dois gols por partida. Até o momento o recorde de gols em uma aconteceu na sexta rodada, com 4 gols. Em um contexto geral, os anfitriões venceram 5 vezes, os visitantes venceram 3 e até o momento 2 empates dentre os 10 duelos com cobertura da equipe DRAP.


Na Divisão de Acesso da Suburbana, a cobertura iniciou em 4 de agosto e a equipe DRAP além de cobrir duas equipes pela primeira vez em cinco anos de DRAP - Vila Torres e Desportivo, cobriu todas as equipes com uma rodada antes do término da primeira fase. 

NÚMEROS: Em oito rodadas realizadas na Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, a equipe DRAP viu 63 gols, com a média de quase cinco gols por partida. Até o momento o recorde de gols em uma aconteceu na sétima rodada, com 17 gols. Em um contexto geral, os anfitriões venceram 6 vezes, os visitantes venceram 7 e até o momento nenhum empate dentre os 13 duelos com cobertura da equipe DRAP. Confira os embates que realizamos cobertura até o momento na elite da Suburbana.

     GRUPO A


      GRUPO B

NÚMEROS TOTAIS: Em mais de dois meses de cobertura da Suburbana de 2018, a equipe DRAP viu 83 gols, com a média de quase quatro gols por partida. Até o momento o recorde de gols em uma rodada do dia 22 de setembro - oitava da Divisão Especial e Sétima da Divisão de Acesso, com 21 gols. Em um contexto geral, os anfitriões venceram 11 vezes, os visitantes venceram 9 e até o momento dois empates dentre os 23 duelos com cobertura da equipe DRAP.

A equipe DRAP agradece todas as equipes pela recepção e por nos ceder as informações quando foram procurados. O objetivo da equipe DRAP é proliferar, além da cidade de Curitiba, as informações sobre um dos melhores campeonatos de futebol amador do cenário nacional.
drap
Tecnologia do Blogger.