PROPAGANDA

[JUVENIL] Equilíbrio dá o tom na briga pela classificação na 9ª rodada da categoria juvenil da Suburbana


A três rodadas do fim e com a classificação embolada, a Série A da Suburbana na categoria juvenil promete pegar fogo na reta final. Apenas 5 pontos separam o vice-líder do 10º colocado, e muita coisa pode mudar já nesta rodada. Confiram os duelos da nona rodada da Suburbana de 2018 da categoria juvenil.

#PRÉ-JOGO
Por Yuri Casari

A 9ª rodada da Suburbana categoria Juvenil acontece neste sábado, 29, com diversos confrontos diretos pela classificação. Até aqui, sem contar os 3 a 0 da vitória por WO do Nova Orleans, em partida que enfrentaria o Santa Quitéria, foram 164 gols, média de 3,4 gols por partida. Confira a seguir os confrontos desta rodada decisiva. Confira a tábua de classificação e os resultados da rodada anterior:


Uberlândia (7º) x Santíssima Trindade (12º)
Fazendo campanha ruim, assim como a equipe principal, o juvenil do Santíssima visita o Uberlândia no Manoel Gustavo Schier em busca da primeira vitória. Os donos da casa têm por objetivo se aproximar dos líderes e também melhorar o saldo de gols, já que o Uber é uma das 4 equipes com saldo negativo.

Novo Mundo (6º) x Santa Quitéria (11º)
A quatro pontos da zona de classificação, o Santa Quitéria, dono da pior defesa do campeonato até então, visita o Novo Mundo tentando não terminar a rodada como eliminado. O Novo Mundo tem uma equipe bastante equilibrada, com o quarto melhor saldo da competição.

Fortaleza (9º) x Nova Orleans (3º)
Embora distante na classificação, apenas 4 pontos separam as duas equipes. O Fortaleza neste momento está fora da zona de classificação, mas uma vitória o coloca próximo das primeiras posições. Com a segunda melhor defesa, o Orleans tenta assumir a segunda colocação.

Iguaçu (10º) x Trieste (1º)
O clássico da Polenta também acontece no juvenil. Mas nesta categoria, as equipes encontram-se em momentos bem distintos. Enquanto o Trieste, lidera com folga, e está a uma vitória de garantir a posição na primeira fase, o Iguaçu está fora da zona de classificação e precisa da vitória. O Trieste possui também o melhor ataque.

Operário Pilarzinho (4º) x Vila Fanny (2º)
Confronto direto pela vice-liderança. O Tricolor possui o segundo melhor ataque da competição e uma das defesas menos vazadas. Já o Fanny, possui a melhor defesa, com apenas 8 gols, embora seja uma equipe que faça poucos gols, tendo apenas o segundo melhor ataque. Promete ser um confronto bastante equilibrado.

Imperial (5º) x Capão Raso (8º)
Confronto direto, em que uma derrota pode significar até mesmo a saída da zona de classificação. As duas equipes possuem números de gols feitos e sofridos bem parecidas, com a diferença que o Tricolor do Mossunguê possui uma vitória a mais no certame. 


COBERTURA DRAP: Os jogos acontecem todos às 13h30. A equipe DRAP estará presente no embate entre Iguaçu x Trieste, o clássico dos italianos, que será realizado no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba.

drap
Tecnologia do Blogger.