PROPAGANDA

Confrontos regionais marcam a quarta rodada da Terceirona


A quarta rodada da Terceira Divisão do Paranaense de 2018 acontece neste sábado (15) e domingo (16). Embates entre as equipes do norte do estado movimentam a jornada deste final de semana. Confira todos os embates deste final de semana:


#PRÉ-JOGO
Por @danielmunizs

Esta rodada da Terceirona pode ser crucial para definir as pretensões de alguns escretes. Colorado é o único clube que ainda não pontuou no certame e precisa de um resultado positivo contra o Cambé, em confronto regional. 


Cambé x Colorado
Na última rodada, o Cambé conseguiu somar mais um ponto na competição. Agora, o adversário é o Colorado, lanterna e único clube que ainda não pontuou. O duelo regional promete ser muito disputado, já que as duas equipes necessitam de um resultado positivo para não se distanciar da zona de classificação. A partida será disputada no Estádio Municipal Erich George, em Rolândia, neste sábado, às 15h30.

Apucarana Sports x Verê
O Apucarana Sports, terceiro colocado na tabela, folgou na última rodada e agora enfrenta o Verê, que vem de uma derrota. As duas equipes têm a mesma pontuação na tabela, mas a equipe os Dragões do Norte possuem um jogo a menos que o adversário da vez. Dependendo dos resultados, o Apucarana Sports pode assumir a vice-liderança nesta rodada. Os escretes se enfrentam neste sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Olimpio Barreto, em Apucarana.

Nacional x Campo Mourão
O Nacional é líder do certame com 100% de aproveitamento e o melhor ataque. Uma vitória pode deixar o clube de Rolândia isolado na liderança. Entretanto, o Campo Mourão vem de uma vitória e quer mais um triunfo para entrar na zona de classificação. O palco do embate deste domingo, às 15h30, é o Estádio Municipal Erich George, em Rolândia.

Grêmio Maringá x Arapongas
O Grêmio Maringá, segundo colocado e melhor defesa, tem duas vitórias e buscará manter o 100% de aproveitamento nesta rodada. O adversário do Galo será o Arapongas, detentor do pior ataque da competição e que ainda não conquistou uma vitória. O embate regional acontece neste domingo, às 19 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.
drap
Tecnologia do Blogger.