PROPAGANDA

Confrontos diretos e duelo entre melhor ataque e defesa são os destaques da 7ª rodada da Suburbana


Com equipes consolidadas na ponta e na rabeira da tabela de classificação da série A da Suburbana, a 7ª rodada esquenta a briga pelas últimas vagas no G8 com três confrontos diretos.

#PRÉ-JOGO
Por Yuri Casari

Além de confrontos diretos que devem mexer com a classificação, Fortaleza e Trindade, as duas equipes que ainda não venceram na competição, buscam a recuperação contra times da parte de cima da tabela. Os jogos deste sábado, 15, começam a partir das 15h30.


Santa Quitéria (10º) x Trieste (3º)

Longe do desempenho esperado, o Santa Quitéria vai tendo dificuldades para entrar na zona de classificação. Uma vitória sobre o Trieste mudaria muita coisa pelos lados do Estádio Mauricio Fruet, mas o Tricolor de Santa Felicidade segue invicto na competição e tem como objetivo a liderança.

Operário Pilarzinho (4º) x Novo Mundo (2º)

Esse é um dos jogos que prometem pegar fogo neste sábado. As duas equipes vem realizando um campeonato regular e brigam pelas primeiras posições, se intrometendo na briga entre os rivais do clássico italiano. Na última rodada, os dois times tiveram vitórias consistentes e estão entre os melhores ataques da competição.

Nova Orleans (6º) x Capão Raso (5)

Mais um confronto direto da rodada e que coloca a melhor defesa contra o melhor ataque da Suburbana. Com a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos em seis partidas, o Orleans vem crescendo, após boa vitória contra os rivais do Imperial na 5ª rodada, e um empate sem gols diante do líder Iguaçu, na 6ªrodada. Já o Capão Raso tem apresentado desempenho oscilante e vem de derrota para o Novo Mundo, mas possui 12 gols, o melhor ataque até aqui, ao lado do Novo Mundo.

Fortaleza (12º) x Iguaçu (1º)

No “Morrão” do estádio Antônio Monteiro Sobrinho, o lanterna Fortaleza recebe o líder Iguaçu. Apesar do franco favoritismo do alvinegro, o Tricolor do Gabineto vai atrás de sua primeira vitória no torneio, que pode dar um ânimo na difícil briga contra o rebaixamento.

Santíssima Trindade (11º) x Vila Fanny (7º)

Outra equipe que ainda não venceu, o Trindade recebe no Pedro de Almeida o Vila Fanny, que apesar de estar apenas na sétima colocação, tem sido um adversário duro de ser batido, e possui apenas uma derrota até aqui.

Imperial (9º) x Uberlândia (8º)

Terceiro confronto direto da rodada, e de grande importância. Quem vencer fica no G8 e garante o adversário fora da zona de classificação. O Imperial vem de duas derrotas consecutivas enquanto o Uberlândia está há três jogos sem vencer. Promessa de jogão no Octávio Silvio Nicco.  




drap
Tecnologia do Blogger.