PROPAGANDA

Bitoca, o destaque do confronto entre Operário Pilarzinho e Santíssima Trindade


No último sábado (1), no Estádio Bortolo Gava, o escrete do Operário Pilarzinho venceu por goleada de 4 a 0 o time do Santíssima Trindade, em confronto válido pela sexta rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2018. A equipe comandada por Peterson Freitas entrou confiante e já nos primeiros minutos conseguiu estar em vantagem com dois gols. Ou seja, com 2 a 0 no placar em menos de 10’, a equipe ficou mais leve e na sequência conseguiu ampliar. Destaque para o camisa 7 do tricolor do Pilarzinho, que além de marcar dois gols participou intensivamente na ligação do meio com o ataque. Confira a quinquagésima sétima figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @rafaelbuiar

A equipe do Operário Pilarzinho entrou inspirada e muito motivada na partida diante o Santíssima Trindade, já que sofreu derrota na rodada anterior para o Santa Quitéria, no Estádio Maurício Fruet. Por isso, os primeiros minutos foram de muita intensidade da equipe da casa, que contou com o apoio da torcida Camisa 12. Aos 4’, Rodrigo abriu o placar com trama iniciada pelo flanco esquerdo. Minutos depois, no mesmo lado, o lateral Dionata ampliou, com um arremate na entrada da área, fazendo o segundo do escrete do Pilarzinho.

Ao passar do embate, o camisa 7 do Pilarzinho passou a participar da maioria das jogadas. Dentre elas, aos 29’, em que Quintino fez a parede e tocou na medida para Bitoca, que teve calma diante o marcador e arrematou a meta do goleiro Vinicius, que pouco pode fazer para evitar o terceiro gol da equipe da casa. Desde então, com o placar em 3 a 0, o confronto ficou amarrado, com uma equipe querendo ampliar, mas sem muita pressa. Enquanto que do outro lado, tentando diminuir o placar. Mas ficou nisso mesmo a etapa inicial.

No segundo tempo, o escrete visitante melhorou com as alterações do treinador Valdo. Destaque para a entrada de Jacaré, o mais acionado da equipe do Santíssima Trindade e que deu mais trabalho ao sistema defensivo do Operário. Enquanto que o time da casa não teve o mesmo ímpeto da etapa anterior. Mas quem chegou a marcar foi o Pilarzinho mesmo. O atacante Quintino deu passe em profundidade para Rodrigo, que na sequência retribuiu para o Bitoca que só teve o trabalho de ampliar o placar e dar números finais ao confronto diante o Santíssima Trindade, em 4 a 0.

Devido a isso, sendo o autor de dois gols na partida, ajudando a equipe no setor de meio campo, com a marcação nos desarmes, na criação e também na bola parada, Bitoca foi o destaque no confronto entre Operário Pilarzinho e Santíssima Trindade. Dessa forma, o camisa 7 do Pilarzinho é a quinquagésima sétima figurinha do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.