PROPAGANDA

[SUB 19] Última rodada encerrará lista de classificados para próxima fase


Neste final de semana a bola irá rolar para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Sub 19 de 2018. Apenas quatro vagas estão em disputa, uma no grupo A, entre Foz e Prude, e três no grupo B, tendo quatro escretes na disputa. No grupo C as equipes entram a campo para definir as posições de cada uma para saber quem enfrentarão na próxima fase


#PRÉ-JOGO
Por @gabrielsawaf

Demorou mais chegou! Após mais de três meses de disputa, o Campeonato Paranaense Sub 19 terá a sua 14ª rodada, também conhecida como última da primeira fase, neste sábado (04). Das 12 equipes que disputarão a próxima fase, oito já são conhecidas, restando quatro vagas para serem preenchidas.

No grupo A o FC Cascavel faz uma bela campanha, invicta, com 11 vitórias e dois empates. A Serpente encerra essa fase recebendo o lanterna Sport Campo Mourão, que terminará a competição nesta colocação. Na chave há duas disputas: entre Toledo e Batel pela segunda colocação e entre Foz e Prudentópolis pela última vaga. O Porco, atual vice-líder, vai até os Campos Gerais enfrentar o Iraty. Enquanto o Batel, terceiro colocado, vai até a fronteira encarar o Foz, quarto colocado no momento. Um ponto atrás do Azulão e secando fortemente está o Prude, que vai até o oeste encarar o Cascavel CR, precisando vencer para pensar em avançar.


No grupo B a situação é ainda mais indefinida. Somente o Londrina, com 100% de aproveitamento, já está garantido na segunda fase. As outras três vagas ainda estão em disputa por quatro escretes. O segundo colocado no momento é o Maringá, que recebe o REC em Marialva precisando vencer para carimbar sua vaga. O terceiro colocado, e com a missão mais difícil de todas, é o Paranavaí, que recebe o Tubarão e precisa parar o melhor time do campeonato para não dar chance para o azar. Quem também precisa só da vitória para passar é o Apucarana Sports, que recebe a Portuguesa Londrinense. O único que não depende de suas forças é o Cianorte, que precisa vencer o Cambé e torcer por um tropeço de um dos três adversários.


No grupo C os quatro classificados já estão conhecidos, restando definir apenas as colocações finais. O atual líder, Coritiba, quer garantir a liderança e para isto precisa vencer o Operário, em Ponta Grossa. Caso o Fantasma vença assume a terceira colocação do grupo, deixando o Paraná, que folga na rodada, para trás. Secando o Verdão está o Atlético, que, além de torcer para o Alvinegro, precisa vencer o já eliminado São Joseense, em São José dos Pinhais, para ficar com a primeira colocação. O duelo entre Andraus x GRECAL foi cancelado, já que ambas as equipes estão eliminadas.


A Equipe DRAP estará acompanhando o duelo entre Operário x Coritiba. Vem com a gente e fique de olho em tudo que rola com a nossa piazada!

drap
Tecnologia do Blogger.